• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • um mundo de piquenique

      Tudo bem que toda viagem tem a visita clássica aos pontos turísticos pra passear, mas já pensou em visitar de um jeito diferente? Fazer um piquenique é uma ótima pedida pra conhecer locais incríveis de um jeito leve e… delicioso! 😛

      Em Paris, um dos pontos mais bacanas é o Champ de Mars, com a Torre Eiffel, maior símbolo da cidade luz, ao fundo. Na cestinha não pode faltar um bom vinho nacional e queijo, é claro!

      Em Nova York o destino mais conhecido é o Central Park, mas há muitas áreas incríveis prontas pra receber a sua toalha xadrez. Uma delas é o Pier 1, no Brooklyn Bridge Park. Com muito verde às margens do Hudson River, não tem como não se encantar com a vista!

      Em Londres, o Alexandra Park, que fica no norte, tem uma vista muito famosa que mostra toda a cidade. Ah, quem se aventurar por lá ainda pode cruzar com um (ou vários!) veados, animal que habita a área!

      A Duda, ganhadora do nosso Intercâmbio pra Austrália, vai poder relaxar no Georges River National Park, ao sul de Sydney. Mas a dica é não comer muito porque ainda rola passeio de Jet Ski no lago ou só um mergulho pra refrescar!

      No Rio, o Parque da Catacumba, na Lagoa Rodrigo de Freitas, tem ficado cheio de toalhas pelo gramado todo fim de semana. Mas a boa mesmo é subir a trilha e saborear um lanche de lá de cima, vendo todo o visual da Lagoa, Ipanema e Leblon!

      Curtiu as dicas? Então estenda a sua toalha xadrez e bom piquenique!

      03.10.12