• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • tudo igual

      leticia_junho_bola

      Enquanto a temporada tradicional de moda anda um pouco entediante, o mesmo não se pode dizer da temporada de moda masculina, que acaba de terminar enchendo nossos corações de desejo.

      ss16m_gucci_119_jpg_9933_north_1160x_white

      Sim, desejamos os looks deles e desejamos os looks delas – que são cada vez mais exibidos durante o desfile deles. Talvez porque convenhamos, “dele e dela” é um conceito que anda cada vez mais na corda bamba, o que tanto comercialmente, quanto conceitualmemte, não é nada mal!

      ss16m_gucci_048_jpg_1384_north_1160x_white

      E já que, há tempos, aderimos as calças, terninhos e a camisaria masculina, texturas, estampas e modelagens pra lá de delicadas agora entraram nos armários masculinos de vez, deixando a porta aberta pra gente pegar modelitos emprestados… e emprestar, por que não?

      11541911_695598853878400_1588800133535933899_n

      A Prada de Miuccia foi a precursora da brincadeira e faz de sua passarela masculina sempre um novo terreno pra apresentar brilhantes ideias também pra elas. Dessa vez num futurismo retrô que combina coelhinhos, plástico e mil sobreposições que só ela mesmo poderia trazer de forma tão interessante.

      leticia_junho_01

      Mas foi a nova Gucci, sob direção de Alessandro Michele que arrebatou nossos corações com seu floral delicado, tons apastelados, rendas e muito crochet com carinha de roupa feita à mão, além dos laços que já são assinatura do estilista. Queremos tudinho!

      leticia_junho_02

      A Burberry foi outra que investiu nas rendas, que apareceram em camisas, camisetas e golas masculinas num estilo very british, e em belos vestidos femininos. Delicadeza e transparência pra eles, pra elas, e pra sair por aí de look combinadinho. A gente curte!

      leticia_junho_03

      Ricardo Tisci da Givenchy também gosta de brincar de gêneros, e dessa vez ousou ainda mais, além das mulheres em looks masculinos, o estilista também colocou homens vestindo saias nas passarelas. Saias cheias de virilidade, diga-se de passagem!

      leticia_junho_04

      O futuro é igual.. e está cada vez mais próximo! <3

      29.06.15