• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • trançada que nem frida

      bola_tranca

      Já que o último post sobre tranças fez sucesso, hoje a gente vem mostrar um outro estilo, parecido; só que dessa vez a coroa é inteira. A inspiração veio do penteado usado na campanha da nossa mini-coleção Las Flores – que, por sinal, tá linda linda! É um cabelo bem romântico, com carinha vintage.

      tranca1

      Dá para fazer de várias maneiras, e a gente ensina uma bem simples que é para ninguém ter dificuldade, anota aí :

      1. Divida o cabelo ao meio e separe em duas mechas.

      2. Com as mechas para frente, faça uma trança de cada lado e prenda com um elástico transparente.

      tranca2

      3. Dê a volta com uma das tranças por cima da cabeça e prenda com grampinhos. A segunda tem que cruzar pelo fim da primeira, assim elas ficam mais “unidas”, e o volume fica mais igual, porque as pontinhas são sempre mais finas né?

      2.1 e 2

      4. O acabamento vai de cada uma. Vale checar se precisa de mais grampos em algum lugar, soltar umas mechinhas em volta para emoldurar o rosto, dar uma puxadinha pra deixar as tranças mais volumosas e mais bagunçadinhas… Quem quiser, também pode finalizar com um pouquinho de spray para fixar melhor.

      tranca3

      Se preferir que a trança dê a volta inteira na cabeça ao invés de ficar presa só em cima a gente dá a dica: nessa versão, as duas tranças tem que ser direcionadas para trás. Na hora de prender, é só cruzar as duas por baixo e prender no topo da cabeça. Fica lindo, mas funciona melhor para quem tem cabelo longo!

      tranca4

      A nosa equipe de vendas também entrou na onda, é claro, e tá fazendo bonito nas lojas. Tem quem faça como o passo a passo acima e depois enrole cada trança do lado da cabeça como um coquinho baixo (como tá na campanha de Las Flores) ou até quem deixe a trança como detalhe, embaixo de um coque.

      tranca5

      Seja como for, trança é o que há pro verão!

      29.10.14