• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • torrada torrada

      bola_torrada

      Nada como passar a tarde experimentando receitinhas novas e cozinhar pros amigos, né? Quem adora se aventurar na cozinha vai amar a dica do dia: o Torrada Torrada, canal criado pela Luanda Gazoni, que é cheio de videos inspiradores e divertidos!

      torrada1

      Luanda, que é formada em Rádio e TV, conseguiu unir a paixão por dois mundos quando começou a registrar em vídeos suas horas passadas na cozinha. Assim, surgiu o Torrada Torrada, que tem de tudo um pouco: bolos, tortas, doces, massas, geleias, pães, drinks-delícia … São receitas simples de acompanhar e fáceis fazer em casa. Os vídeos, claro, ajudam bastante!

      torrada2

      E pra quem fica insegura, Luanda diz que ela mesma não é lá tão jeitosa assim: “Eu errei várias vezes até acertar. E pensando bem, taí o grande segredo”, comenta. “Eu sou bem atrapalhada. Cozinho desde pequena, então, minha mãe me proibia de entrar na cozinha quando ela não estava. Porque eu sempre fazia muita bagunça, me cortava…”

      sozinha 3

      “Eu não falo durante as receitas porque não precisa! Acho que a ideia do Torrada Torrada é mostrar que cozinhar é fácil e qualquer um consegue fazer”. Aperta o play pra conferir:

      https://www.youtube.com/watch?v=fZDqFeQrQ0U

      Além das receitas e dos vídeos, Luanda também compartilha tudo o que acha de bacana por aí no blog do Torrada, como dicas de sites e restaurantes, coisas fofas pra cozinha e achadinhos de decoração. A gente amou!

      E pra acompanhar a Luanda por aí, é só seguir a moça no Instagram e a página do Torrada Torrada no Facebook.

      17.05.14