• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • tarde analógica

      Esse fim de semana, a gente juntou nossa criatividade e partiu pro Chá da Lola, evento fofo todavida que aconteceu no Joá pra celebrar a Box55, caixa de presentes temática que vem com produtos pra lá de especiais, da parceria do Radar55 com o Meu Espelho!

      O Chá da Lola acontece desde o início do ano, organizado pelas meninas criadoras da marca …Com Lola, e o objetivo é ter uma tarde analógica de chá com as amigas e, de quebra, ainda aprender a fazer um caderninho japonês lindo!

      Pra quem se perdeu ali no “analógica”, a gente explica: a marca estimula tudo o que elas consideram estar nessa categoria. Um passeio na praia, escrever uma carta a mão, revelar fotos e montar um álbum… se trabalha com as mãos e com o sentimento, tá valendo!

      E por que chá? Porque chá é analógico! É preciso ser feito com calma, deixar a água ferver, esperar a fusão das ervas… aliás, essa é a definição perfeita pro termo: dar um tempo, desacelerar!

      E o buffet 3 na Cozinha, que cuidou dos comes e bebes, caprichou na mesa. Agora, com uma vista dessas, comida deliciosa e muitas risadas, alguém tem dúvida que a tarde foi relaxante que só?

      Depois de todo mundo se apresentar, e abrir o coração, foi hora de colocar todo o talento manual à prova.

      Olha a Flavia, nossa coordenadora de Branding, e a Kátia, dona da FARM, aí!

      O caderno é feito do zero e até as folhas internas (uma por uma!) são escolhidas pela gente.

      No fim, é preciso colar o tecido da capa – a vontade era de usar todos! – amarrar tudo e… enfeitar à vontade! Ótima ideia pra fazer um álbum de fotos, um caderninho de receitas

      O próximo chá rola no dia 18/08 e quem quiser saber mais informações, clica aqui. E pra ficar por dentro da Box55, curte o Radar55 e o Meu Espelho!

      O digital é bom, mas o analógico também é muito necessário 😉

      30.07.12