• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • surfistas urbanos

      bola_cluster_filme

      Lembra que ano passado rolou o MIMPI, festival de filmes de surfe e de skate que a gente falou aqui? Pois a vibe boa do esporte se estendeu a 2015 com a estreia de Cluster, novo filme do hypado diretor australiano Kai Neville, conhecido por usar uma estética transgressora, trilhas sonoras modernas e uma crew top de surfistas em seus filmes.

      cluster_filme_1

      Neville é também um dos donos da What Youth, uma das revistas mais conceituais de surf da atualidade. O filme é um registro à la geração Y na cultura do surf atual, e traz nomes como Dane Reynolds, Craig Anderson, Dion Agius e Noah Deane.

      cluster_filme_2

      O bacana é que pra celebrar o lançamento do filme por aqui, a Quiksilver se juntou com a galera da Void pra trazer os surfistas Dane Reynolds e Craig Anderson. Dentro d’água, os dois são conhecidos pelo estilo de surf moderno, contestador e ao mesmo tempo, agressivo.

      cluster_filme_3

      Nem precisa dizer que os dois passaram uma semana inesquecível aqui, entre o Rio e SP. Deu pra pegar ondas em São Conrado, Praia do Félix (perto de Ubatuba), andar de skate no Aterro do Flamengo, comer churrasco na Casa Fosco, ir numa galeteria em Copacabana, entre outras coisas. Tudo bem brazuca! 😉

      cluster_filme_4

      “O surf passou por um momento mainstream e agora existe uma nova contracultura, um novo movimento. E essa nova cena une o lifestyle da praia com o urbano. Acredito que o MIMPI, nosso festival de filmes de surfe e skate representa um pouco disso e ter esses caras aqui no Brasil é justamente traduzir esse novo pensamento e, claro, curtir e produzir materiais com eles”, comentou Pedro Hemb, um dos nomes por trás da Void.

      Quer ficar por dentro dessa vibe? Assiste o trailer aí em cima e o filme completo no iTunes. Ah, e aproveita que a galera da Void preparou uma playlist esperta com os sons mais irados do filme. Aqui ó!

      07.04.15