• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • stand up paddle: um guia do rio

      Esse inverno carioca, em clima de veranico, inspirou muita gente a sair de casa e aproveitar a vida lá fora. O tempo fresquinho e os dias lindos de morrer são um convite irresistível pra curtir o sol, o céu e o mar!

      Pode ser um rolé de bike, uma corrida na Lagoa, um mergulho no Arpoador, um surf de manhã cedinho. Tudo isso a gente ama e sempre vai amar. Mas o que despertou o nosso interesse (e o de muita gente!) foi o Stand Up Paddle.

      Já tem uma galera boa fazendo e quem melhor do que eles pra contar sobre essa tal prancha, que você anda em pé e rema? E depois de tantos relatos ótimos, a gente não resistiu!

      A Flavia, nossa coordenadora de branding, experimentou lá em Búzios, na Praia da Ferradura. Ela contou que a praia é tranquila e, por isso, ideal pra primeira vez. No Rio, ela indica o Rafael Veloso, que tá participando do Quatro Remoslembra?

      Outro casal que também tá fazendo, e eles sabem aproveitar as maravilhas do Rio, é o Tiago e a Renata, editores do RIOetc! Pra eles, além do exercício e do refresco, o mais legal é ver a cidade de um ângulo que você não está acostumado.

      Mas fica uma dica importante: É essencial fazer alongamento no corpo, principalmente no punho.

      E a Manu, uma das nossas redatoras que acordou bem cedinho pra fazer a aula, chegou aqui animadona contando. Ela, que curte dormir o máximo que puder, já mudou de ideia.

      @manuportoam: As primeiras horas do dia no Posto 6

       A dica dela é o SUP ali do Posto 6, a galera tá lá todos os dias e é só marcar!

      Aliás, é onde o Tiago e a Renata também fazem! Quem sabe o RIOetc não dá um pulinho lá um dia desses? 😉

      06.07.12