• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • sobre olhar pra dentro

      bola_empreender

      Sabe aquela ideia que te acompanha há tempos ou aquele projeto que ainda não nasceu e precisa de uma forcinha extra pra engatar? A gente descobriu um jeito de compartilhar essas vontades empoeiradas com maneiras de transformá-las em realidade. É o “Empreenda a si mesmo“, encontro ministrado pela Carol Bergier, da Casa Sou.l, e pelo Vinicius de Paula Machado, da Goma. Ah! É uma verdadeira imersão nos nossos sonhos, medos e propósitos. Preparada?

      empreender1

      “O empreendedor é aquele que tem a capacidade de visualizar o que quer manifestar e se compromete a fazê-lo. O primeiro passo pra isso é compartilhar o que se deseja executar. Empreender a si mesmo é entrar em contato com o que genuinamente faz sentido e ir atrás disso. Vamos abrir um espaço onde as pessoas possam se perceber, entendendo seus sonhos, receios e desafio, através de algumas dinâmicas e diálogos” adianta a Carol.

      empreender3

      O Vini foi professor de yoga por 13 anos, o que despertou nele a eterna busca por autoconhecimento. Dai pra se engajar nos negócios sociais e na economia colaborativa foi um pulo: “Hoje, no geral, temos ferramentas disponíveis pra realizar um projeto, então se destaca quem manifesta maior identidade no que faz, quem consegue fundir quem é às próprias realizações. O encontro surgiu da vontade de facilitar esse processo pras pessoas”. conta o Vini.

      empreender4

      Dar vida ao que pulsa, se manifestar no mundo com coragem e empreender os sonhos numa mudança de era. Assusta? O Vini assume que a aventura em busca de si mesmo dá medo, mas é justamente o medo que impulsiona. O encontro é pra todo mundo que se vê em meio a uma transição significativa na vida e quer encontrar pessoas vivendo o mesmo. Dá play pra assistir aos dois contando mais um pouquinho! 😉

      Agora é correr pro Nós.Vc, plataforma digital que disponibiliza as inscrições pro encontro, e ficar de olho: o curso precisa de, no mínimo, 15 inscritos até dia 14/11 pra acontecer e, chegando ao número, ele rola dia 16/11, na Goma, Rio de Janeiro.

      Vamos? ♥

      08.11.14