• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • se quiser falar de amor…

      bola_namorados

      Pra ler ouvindo: ‘A dois‘, nossa playlist toda apaixonada!

      O dia dos namorados tá chegando e a gente reuniu os casais amigos do adoro pra deixar o coração molinho falando de amor. Uma história engraçada aqui, um jeito bonito de acreditar na vida ali… Sabe aquela vontade de passar todos os próximos dias ao lado de alguém, acordar junto, fazer nada e fazer um mundo? Ah! ♥

      namorados_2

      A Camilla e o Lucas são aqui do Rio e se conheceram em Búzios, na festa de uma amiga. Segundo ela, foi amor à primeira vista! 🙂 “A verdade é que estamos juntos desde sempre, fazemos tudo juntos desde o início. E viajar, nossa! Amamos viajar! Já fomos pra Austrália, pra Indonésia, que foi muito marcante, pro Nordeste. É lindo como somos parecidos, como somos parceiros. Todo dia ele me faz perceber: é com ele que eu quero ficar!”.

      namorados_1

      A Manu e o Rapha protagonizam uma história antiga. Eles se conheceram na época de colégio e foram se reencontrar anos depois, quando a prima dela casou com o irmão dele. Tem um dedinho do destino aí, né? “A partir daí, não precisamos fazer esforço: a vida se encarregou de nos juntar. Estamos juntos há seis anos, acho que o Rapha me faz ver a vida mais colorida. Somos muito companheiros. Um pedacinho da música que lembra a gente é “estranho seria se eu não me apaixonasse por você…”.

      namorados_4

      E diz, tem como resistir ao coração batendo mais forte, àquela vontade de ficar perto? A Thais, que já apareceu aqui, dividiu a parte ainda mais linda da história dos dois, que hoje são três: ela, o Diogo e a pequena Laura. “Estamos juntos há 3 anos e meio. De todos os momentos que marcaram a gente, como quando fomos morar juntos, é claro que foi o nascimento da nossa filha Laura. Tive a melhor e maior prova de amor… De todos os minutos e segundos do trabalho de parto à hora do nascimento!”.

      namorados_5

      A Martha e o André estão juntos há um ano, são super parceiros e até atacam de DJ de vez em quando em uma festa e outra, mas são nos roteiros exóticos que eles embalam o romance: “Fomos há pouco tempo pro interior do México, em busca de cachoeiras paradisíacas, e a próxima trip já tem destino certo: conhecer as tribos indígenas do Acre. A gente ama viajar… Ah! E eu amo o cabelo dele hehe. Desde que a gente se conheceu, inclusive, ele nunca mais cortou!”.

      namorados_3

      A Camila conheceu o Eduardo depois de um campeonato de altinha – ela era do time do Brownie do Luiz – e os dois vivem por aí colecionando sonhos (e realidade também!): “Ele me chamou pra sair, fomos pra uma festa no Vidigal e logo depois viajamos juntos pro litoral de Sampa. Não me imagino sem ele, compartilhamos a vida e temos muito em comum. Ah! Ele me ensinou a surfar e eu o ensinei a jogar altinha (mas ele não vai gostar de ler isso hehe). A gente se imagina juntos no futuro, queremos morar na praia, com os amigos por perto e um bulldog francês!

      namorados_6

      E quem não quer, Cá? 🙂 A real é que o amor faz a gente se ampliar pra além da gente. Outra história fofa é a da Bia, que conheceu o Gustavo na piscina do clube que frequentava há seis anos: “Um amigo nos apresentou e aí começamos a nos falar por MSN. Um dia, marcamos de ir ao cinema e pronto! Acho que não tem um momento específico que me faça pensar sobre como eu o amo, esse momento é todo dia, sabe? Guardo as lembranças, o primeiro presente, o primeiro dia dos namorados. Teve um ano que ele me deu uma música… Somos apaixonados!”.

      namorados_7

      fotos: Raphael Lucena e Luiza Chataignier

      A Avynne e o Yohann namoram há três anos, mas já estavam de olho um no outro há tempos, desde a época do Orkut. Daí, as conversas por scraps (ê, nostalgia!) evoluíram pros papos ao telefone e não teve jeito: “Ele é o homem da minha vida. Me vejo casada, morando na nossa casinha. Fazemos muita coisa juntos, cantamos, escrevemos música… A verdade é que eu não me imagino sem ele!”.

      É lindo ler tanta história de amor assim cheia de verdade e poesia nos olhos. Pros casais daqui e do mundo, que a sexta chegue rapidinho. Ou melhor: que todo dia seja 12 de junho!

      09.06.15