• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • sanduíche-íche

      E o fim de semana finalmente chegoooou!! Pra aproveitar ainda mais a folga, a nossa dica de sábado é não ouvir os conselhos que a nossa mãe deu e jantar um super sanduíche! Quem se aventura com a gente?

      Meza Bar

      O chef Fabio Battistella lançou uma linha especial de sandubas gourmet lá no Meza Bar. Nosso eleito como desejo gastronômico foi o hambúrguer ao molho de funghi com rúcula. Deu até fome!

      Bibi Sucos

      O Bibi mora no nosso coração faz tempos e aquela escapulida por um sanduíche de lá é quase sagrada. A gente não consegue resistir ao Parafina que é feito com hambúrguer de picanha, cogumelos refogados, cheddar e salada. Hummm…

      Focaccia

      Os sanduíches de lá tem focaccia da melhor qualidade e vem em versão inteiro e meio (pra quem não tá com muita fome  ;)). É difícil escolher um favorito, mas já que a função exige, nosso voto vai pro Gubbio pastrami, pesto de rúcula, parmesão e tomate. Nham!

      Informal

      Pra quem adora a rede de pé limpo Informal, o Informalíssimo está no top 10 sanduichístico sem sombra de dúvida! Também, pão francês, mortadela ceratti com queijo derretido e fatias de tomate, tem como resistir?

      Deli 43

      A Deli 43 tem o melhor pão de leite da cidade! O sanduíche dos sonhos vem só acompanhado de uma salsicha e mostarda… e não precisa de mais nada pra ser de-li-ci-o-so!

      Se bater a culpa pelas calorias, é só usar a desculpa que fim de semana pode! 😀

      21.05.11