• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • recordar é viver

      bola_harlem

      Como você imaginaria o Harlem, um dos principais bairros afro-americanos de Nova York, durante os anos 70? É o que retratou o fotógrafo francês Jack Garofalo. As imagens cheias de atitude, beleza e super empoderadas, estamparam na época a edição da revista Paris Match e, agora, voltaram a rodar o mundo:

      harlem1

      O panorama dos “Harlemites” da época parecia ser pouco otimista: uma região com altas taxas de violência e uma rede de ensino precária, que levou a dois boicotes por parte da população. Mas ainda sim, o povo foi pras ruas em prol de um sistema de ensino de qualidade e segurança.

      harlem2

      Atualmente, o Harlem é considerado a capital cultural e política de Nova York. A luta dos 70’s por melhorias acarretou em teatros, importantes galerias de arte e casas de jazz imperdíveis pros amantes de uma boa vida noturna – sem contar com os admiráveis e inspiradores personagens do bairro. Um local fantástico, que faz a perfeita mistura entre tradição e vanguarda em um clima nostálgico e vibrante que, como podemos ver nas imagens de Garofalo, não é de agora.

      harlem3

      Black is beautiful. Harlem is beautiful!

      16.04.15