• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • rádio farm apresenta: nástio mosquito

      bola_radiofarm

      De um lugar pro outro. De onde pisa até onde se flutua. A Rádio FARM traz o angolano Nástio Mosquito, que vai de um ponto ao outro como quem tem asas no corpo. “Voar, não cair. Cair, levantar”, ele canta em ‘Desabafo de um qualquer angolano’. E a gente voou de amores por ele, um tipo certo de artista que se comemora quando descobre. Vem ver:

      4

      O Nástio nasceu em Huambo, já morou em Portugal, em Londres, já expôs na Bienal de São Paulo e na Tate Modern, em Londres. Além de cantor, é artista plástico, poeta, fotógrafo… E constrói uma obra sob influência de vários elementos culturais. Sabe quando se é muito num só? A gente não tem a pretensão de defini-lo. Nem ele!

      3

      A partir das impressões e sensações absorvidas durante o processo criativo de ‘Daily Lovemarketing’, primeira exposição que ele vai fazer sozinho como uma narrativa da sua obra e a relação com a África – crua e sem estereótipo – é que nasceu o estímulo pra gerar ‘Se eu fosse angolano’, álbum que aborda questionamentos e expressões pessoais do Nástio, dele pro mundo.

      2

      As referências musicais vão de Pink Floyd a Otto, Lenine, Chico Buarque e Criolo, num mix de estilos, sonoridades e estilos. E, claro, muita poesia. Pra sentir a vibe, dá play no vídeo aqui debaixo. É o som de ‘Desabafo de um qualquer angolano”.

      http://vimeo.com/68448591

      Não é música difícil, nem fácil. É a música que alcança. Tem muito da Angola, do Brasil, do mundo. Tem muito do artista. Curte a página dele pra ficar por dentro.

      A gente virou fã! 🙂

      01.02.15