• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • pronta pra festa

      cabelo_festas

      As comemorações de fim de ano estão pertinho e sempre tem uma viagem pra fazer, ou uma festa bacana pra curtir, seja com a família ou as amigas. A boa é já ter vários penteados lindos pra variar bem em cada ocasião. 😉 Vem ver nossas dicas:

      princesa

      Coisa mais linda pra quem tem cabelão é caprichar nos penteados de princesa. Essa coroa de trança com os fios bagunçados dá um toque todo especial. Esse tipo de look funciona pro Natal e pra uma festa mais bacana de Réveillon também! Capricha nos acessórios, é pra brilhar!

      tranca_amiga

      Vai viajar e quer descomplicar? Nossa querida trança amiga tá aí pra isso! Perfeita pros dias de praia e muito sol e também pra quem curte soltar os fios no fim do dia e ficar com o cabelo todo modelado. 😉 Vale deixar ela bagunçar e pegar um ar bem natural quando bater aquela brisa. Fica lindo!

      de_ladinho

      Uma boa dica de penteado pra quem tem cabelo em um comprimento médio é prender um rabo e jogar pro lado. Ótima alternativa por calor, mas sem perder a presença das madeixas na produção. 😉 Pode ser um rabo de cavalo despojado, naquele look bem praiano, ou um mais comportadinho e baixo, pra uma festa mais chic.

      coque_alto

      Coque alto é pra quem vai estar meio à natureza e precisa daquele cabelo que dura o dia todo, pra toda ocasião. Ele é prático, é verdade, mas também é super charmoso. Capricha na altura e, se quiser, pode finalizar com um lenço estampado pra dar mais cor.

      coque_lateral

      Já o coque de ladinho é pra um look mais arrumado e você vai precisar de uma ajudinha da amiga pra prender de um jeito bacana. Mesmo assim, não esquece de desfiar e dar uma bagunçada, pra dar um ar mais natural. E falando em natural…

      natural

      Também vale assumir as madeixas livres e soltas, né? Quem tem cabelo ondulado tipo sereia, ou aquele black lindo que é puro amor nem precisa se preocupar: só caprichar nos acessórios e foi!

      Que seja lindo, como for!

      24.12.14