• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • presente do coração

      Se você ainda não sabe como presentear seu amô no dia dos namorados, não tem problema. A gente fez uma listinha com sugestões de presentes que você pode fazer em casa mesmo, usando todo seu afeto e criatividade! Porque quando vem do coração, conta em dobro, né?  Vem se inspirar!
       

      Nosso livro: já pensou em ter um livrinho personalizado, com fotos, desenhos e textos, que conta um pouco da sua história de amor? Essa pode ser uma boa ideia pra surpreender quem você ama, além de registrar com muito carinho tudo o que já passaram juntos. Uma dica é caprichar nas colagens com tecidos, papeis diferenciados, e nas canetas coloridas. Vai ficar lindo! 

      Doses de amor: seguindo a mesma linha do livrinho, uma outra maneira de contar um pouco da história, ou lembrar o seu amô do quanto elx é importante, é escrever, em pequenos pedaços de papel, frases carinhosas. Aí é só deixar em um potinho e pronto: doses de amor diárias, pra aliviar a saudade!

      Pra adoçar a vida: que tal preparar a sobremesa favorita do mozão e surpreender com as suas habilidades gastronômicas no dia 12? Além de deliciosa, essa sugestão leva um ingrediente super especial: o amor! Não tem como dar errado, né? 

      Florescendo: ah, as flores! Por mais que esse presente pareça ultrapassado, ele continua inspirando suspiros! Pra dar um toque pessoal, uma boa ideia é montar o seu proprio arranjo: escolha as flores favoritas do seu mozão e componha da maneira que o coração mandar. Acredite, ele – o – sabe das coisas! angel

      Suas palavras: há quem diga que uma imagem vale mais que mil palavras, mas acredite – às vezes, as palavras são insubstituíveis. É por isso que as cartas tem uma energia toda especial: a escrita cuidadosa, com as próprias mãos, é como uma extensão do coração! Imagine então receber esse carinho, inesperadamente, pelo correio? É lindo!

      Muito amor pra gente, sempre!

      Imagens: Pinterest

      10.06.17