• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • pra inspirar

      Já listou os desejos pra 2017, organizou a agenda e agora só falta um empurrãozinho? Sem problemas! Aproveita esse começo do ano e se joga na leitura de livros inspiradores, que vão te motivar a fazer diferente nesse ano que se inicia.  Vem ver! 

      girl boss
      Você com certeza já ouviu falar do site Nasty Gal e de todo o sucesso que ele faz lá na gringa. Agora dá pra imaginar que sua fundadora e CEO já furtou em lojas, passou a adolescência viajando de carona e comendo donuts do lixo? Pois é! Sophia Amoruso, assim como muitas outras jovens, não sabia bem o que queria quando, quase que por acidente, abriu um inocente brechó no eBay. Deu certo. Depois de muito trabalho duro, Sophia hoje tem um negócio de mais de 100 milhões de dólares e, no livro, dá conselhos, dicas e pitacos super curiosos, inspirados na sua vida. Porque todos nós podemos ser uma #girlboss, certo? 

      a mágica da arrumação
      Sabe aquela baguncinha acumulada no canto da sala? Dentro do armário? Embaixo da pia? Então! É hora de acabar de vez com isso e colocar a casa – e a mente – em ordem. Pelo menos é isso que propõe o livro "A mágica da arrumação", bestseller que orienta a reorganização do lar e, consequentemente, da vida. Pra japonesa Marie Kondo, autora do livro, devemos nos cercar apenas daquilo que nos faz bem e nos livrarmos de tudo o que é "descartável". Libertador, hein? 

      livro do bem
      Sabe a página "Indiretas do Bem", com mais de 7 milhões de pessoas no Facebook? Então! Com a mesma vibe do projeto, suas fundadoras lançaram o "Livro do bem", com várias sugestões de atitudes que podem melhorar o seu dia, a sua semana e até mesmo a sua vida. Inspirador, esse livro vai te mostrar que não é preciso muito pra ser feliz, e que a alegria mora aqui, ó, dentro de cada um de nós Bora encontrar mais motivos pra sorrir? 

      comer, rezar, amar
      Esse é um livro sobre recomeços. Sabe quando tudo parece dar errado, a gente perde o rumo e já não sabe pra onde ir? Pois é, todo mundo já se sentiu assim! Mas é justamente daí que podem surgir grandes e positivas mudanças na nossa vida. Elizabeth Gilbert passou por isso e decidiu largar tudo pra viajar o mundo, e o relato você encontra no livro "Comer, rezar, amar". Um spoiler: depois de ignorar os "ideais da sociedade" e viver livremente, Elizabeth não se arrependeu. Não é dos mais novos, mas é necessário sempre. E atemporal. 

      Assim fica fácil fácil se inspirar e começar o ano com tudo, hein? 

      16.01.17