• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • pra dentro do brasil

      A gente tá no maior clima praiano de Bali, mas é claro que não deixa de olhar aqui pra dentro. O Brasil é a nossa maior paixão da vida e, entre andanças, a Gabi Temer, do Juju na Trip, criou uma lista com as quatro praias mais lindas pra você que vai entrar de férias e quer curtir por aí (e por aqui).  Águas calmas, areia fofa e branquíssima e num precinho barato. Topa?

      Taipus de Fora – Bahia:  uma vila com ruas de areia, casas coloridas, cercada de praias maravilhosas e de águas calmas. Maraú e Taipu de Fora são um dos destinos mais lindos da Bahia.  Lá você encontra piscinas naturais como essa aí da foto, e praias desertas com areia branca e coqueiros a perder de vista. Uma dica pra quem pretende conhecer Taipu é se guiar pela tábua de marés, e marcar a viagem para quando a vazante ocorrer durante as horas do dia (é quando as piscinas naturais se formam).

      Arraial do Cabo – Rio de Janeiro:  Arraial virou destino-desejo, meninas! Também, olha só a cor do mar! É Caribe, né? Então anota onde ir por lá: Ilha do Farol, Praia do Forno e Praia do Pontal do Atalaia são imperdíveis. E detalhe: algumas praias, como a do Farol, só são acessíveis de barco, num passeio fácil e delicioso. Pra quem gosta de mergulho, uma informação preciosa: Arraial é considerado um dos melhores lugares do Brasil pra prática.

      Maragogi – Alagoas: essa foto clássica de Maragogi mostra as maravilhosas galés, as piscinas naturais protegidas por recifes que se formam durante a maré baixa. Não à toa, esse destino também ficou conhecido como Caribe Brasileiro. Dá para entender o porquê, né? E além das galés, Maragogi oferece ainda passeios de buggy, de barco, praias desertas nas vizinhanças, sossego e uma culinária deliciosa…  E do ladinho de Maragogi, pra quem quiser ficar mais tempo, tem a Rota Ecológica de Alagoas, com praias super intocadas como Patacho e São Miguel.

      Praia de Coqueirinho do Conde – Paraíba: Águas calmas, mornas, falésias e muitos coqueiros. A praia de Coqueirinhos é uma destino delicioso pra quem quer um lugar ao sol pra descansar, sem muita bagunça. Fica no sul da Paraíba, no município de Conde, e é lindo assim, olha! 

      Agora é aproveitar, arrumar as malas e se jogar! 

      04.10.16