• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • pra colorir… ♥

      bola_teaser

      A gente ama estampa – e não é segredo. Prestes a lançar a nova coleção de verão, conversamos com o Estilo/Arte – departamento responsável pela criação de tooodas as nossas estampas – e surpresa: ganhamos uma mostrinha dos primeiros desenhos – os que deram vida às estampas que chegam já já às lojas.  Tudo feito à mão com o maior carinho, vem ver:

      2.1

      Até que fiquem prontas, as estampas passam por vários momentos de transformação. Segundo a Belle Fogas, designer, esses momentos são especiais: “Na verdade, quando a gente começa a desenvolver o desenho e os elementos de uma estampa, eles nuncam terminam como começam. Quase que têm vida própria É essa evolução o que mais me encanta e me impressiona!”, conta.

      5

      Junto com o Gabriel Oliveira, gerente do Estilo/Arte, os caminhos de uma estampa são definidos de acordo com os desejos que vão rolando por aqui, mas é certo que alguns elementos já fazem parte da gente, como flores, frutas e folhas. A natureza é nossa maior inspiração! ♥

      3

      “Criar estampas é dar vida a superfícies. Nos inspiramos em tudo aquilo que tem vida, por isso, usamos tanto a natureza como referência. Existe maior fonte de vida do que essa? Suas formas, elementos, cores. Natureza é vida. Vida é estampa… e estampa é FARM”, conta a Carolê, também designer.

      7

      As rendas também são desenhadas e (re)desenhadas várias vezes, valorizando os processos manuais e a riqueza da estética artesanal. Repara que o traço a lápis deixa a renda mais lúdica, irreverente e menos pesada, sabe? É uma grande homenagem ao trabalho das rendeiras!

      1

      Já dá pra sentir a energia das novas estampas, né? Essa é só uma mostrinha do que tá chegando já já. Curtimos o papo com essa galera talentosa que enche a gente de orgulho… e de cor! ♥

      27.06.15