• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • por um instante…

      bola_summer3principal

      Cait Miers é uma verdadeira summer hunter. Aos 22 anos, a fotógrafa australiana tá sempre em busca de novos paraísos pra se inspirar e criar a sua arte. “Atualmente, minha realidade é essa. É como se eu estivesse vivendo minhas férias de verão eternamente”, conta. Faz três anos que ela começou a fotografar numa vida que parece até de sonho. O ‘The Summer Hunter’ conta tudo, vem ver:

      1

      Quando descobriu o amor pelos cliques, não olhou mais pra trás: “Descobri tarde que queria ser uma fotógrafa profissional, não cresci om uma câmera na mão. Então entrei pra faculdade de fotografia, descobri que poderia juntar a minha paixão pelo surf e pela vida no mar com minha carreira. Tudo mudou!”, relembra Cait, que lançou o primeiro livro “Washed Elegance” no ano passado com direito à primeira edição esgotada (ela garante que já tem uma nova leva chegando!).

      2

      O livro reúne uma coleção de imagens que retratam o surf com um olhar feminino, inspirado na graça da mulher quando desliza na água. “Esse foi um projeto especial que consegui realizar no ano passado e acabou virando livro. Não poderia estar mais feliz. Pra mim, ele é a celebração da mulher, de ser uma mulher no mar. Os livros voltam pro estoque no fim de junho!”.

      3

      E pra completar a vida de sorte (e de empenho), a Cait tá morando em Bali: “Tudo aqui me inspira, as pessoas, os espaços. É realmente um lugar único pra se estar e viver”, conta. O mar, pessoas criativas e revistas legais são as maiores inspirações do seu trabalho, que além de ser muito fashion, também flutua por paisagens paradisíacas e lindos momentos de contemplação junto ao mar.

      Continue lendo no The Summer Hunter.

      19.06.15