• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • pequenos (e grandes) piratas!

      Quando a gente era criança e os chicletes vinham com tatuagens, comprar um montão, mascar tudo e se tatuar era divertido demais, né? Tem coisinhas pequenas, como brincar de tattoo de mentirinha, que só trazem boas lembranças!

      Foi pensando nisso que os designers Marcos Renault e Thiago Monteiro bolaram o projeto Le Petit Pirate – tatuagens temporárias pra crianças e adultos também…

      …afinal não tem nada mais gostoso que compartilhar com os pequenos uma brincadeira tão gostosa! É que os desenhos são tão legais que não vão ter pais que não queiram brincar também, olha só:

      As tatuagens vêm em coleções, sempre baseadas num conceito e desenvolvidas por artistas diferentes. Eles começaram lançando “Terra à vista” e “Piratitas”, temas que têm tudo a ver com a proposta rebelde, porém fofa, da Le Petit Pirate!

      A primeira foi criada pela turma da Verso, lá de BH, enquanto a outra veio láá de Madrid, bolada pela artista Maria Maldonado!

      Aí agora os meninos acabaram de fechar parceria com a polonesa Malwina Ostrowska e lançaram uma coleção novinha baseada no estranho e divertido mundo transgênico dos gatos (!) e, já já, uma outra só sobre a crise existencial dos sorvetes no verão!

      Por enquanto, a gente consegue aqui no Rio, na lojinha virtual (que entrega pra todo Brasil) ou lá em Barcelona, mas os piratas vão, logo logo, dominar também a Espanha e Portugal!

      A gente amou a iniciativa! Pra ficar por dentro das conquistas piratas, vem curtir a página aqui ó!

      10.05.12