• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • páginas de verão

      bola

      Não resistimos e preparamos uma listinha pra esse ano novinho em folha. Sim, porque férias, sol e água fresca pra gente também são sinônimos de um bom livro, e nós escolhemos algumas novidades que estamos doidas pra ter como cia nessa estação.

      Screen shot 2016-01-08 at 1.32.14 AM

      Gostamos tanto do maravilhoso “Só Garotos“, a biografia da cantora e lenda punk americana Patti Smith, que vamos ler em inglês mesmo “M Train”, a recém lançada continuação de sua incrível história, que já já ganha versão em português e aporta por aqui.

      Screen shot 2016-01-07 at 1.45.58 AM

      E tem emoção garantida com “Gratidão”, conjunto de ensaios sobre a singularidade de cada ser humano e livro despedida do neurologista e psiquiatra (e boa praça) inglês Oliver Sacks, autor de preciosidades como “Tempo de Despertar”.

      1.1

      Também queremos ler o belo ensaio “Sejamos Todos Feministas”, de Chimamanda Ngozi Adichie, uma adaptação do discurso feito no TEDxEuston e musicado por Beyoncé, na faixa “Flawless”, em que a autora nigeriana fala sobre o que ainda precisa ser feito pela igualdade de gêneros.

      chimamanda

      Pra quem gosta de um bom romance, nossa dica é “O Amante Japones” da chilena Isabel Allende, craque em nos fazer cair em lágrimas, dessa vez contando a história de amor entre uma refugiada judia e um garoto japonês que se encontram e desencontram ao longo da história.

      2.1

      Já que o Japão entrou no assunto, também queremos conhecer ” Homens sem Mulheres”, o novo livro de contos de Haruki Muramaki, que giram sobre um único tema: a solidão de homens abandonados por mulheres. Um sentimento de girl power envolvido na linguagem pop do escritor japonês, promete!

      capa_murakami2-1

      Ah sim, e como girl power nunca é suficiente, também queremos ler nas férias “Capitolina: o poder das garotas”, compilação de textos e ilustras lindas do excelente site feminista escrito por meninas e pra meninas, que nós acompanhamos e curtimos demais.

      lunettes-bienal-2015-6

      Bom… agora estamos prontas pro verão (e pro Outono, Primavera e Inverno, por que não?)! 🙂

      09.01.16