• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • oyska!

      Foi num daqueles dias 'arretados' de verão carioca, bem ali na barraca da Vanda, no posto 12 do Leblon, com sol à pino e água de coco sold out, que a gente cruzou, por acaso, com a Oyska

      (Não, esse post não se trata de uma entrevista com uma gringa descolada, com ideias incríveis e habilidades mirabolantes como a gente curte contar por aqui.).Trata-se apenas de uma bebida de alma solar.

      A Oyska é um suco em latinha com sabor de laranja e maça que ajuda a prolongar o bronzeado, hidratar e nutrir a pele. Demais, né? 

      Funciona assim: os antioxidantes presentes na fórmula previnem seu estresse oxidativo, ao mesmo tempo que fortalecem a pele pra 
      enfrentar os efeitos dos raios solares. Com ajuda de betacaroteno, sais minerais, aminoácidos e vitaminas, ainda ajuda a melhorar as condições fisiológicas da pele, preparando ela pra ficar com um bronzeado lindão, de janeiro a janeiro (além de não ter sódio, glúten e gorduras).

      Batizado Oyska solar e desenvolvido por uma turma gringa esperta de coração brazuca, esse é o primeiro lançamento de uma série de cinco tipos de sucos, cada um com um benefício diferente.

      E devagarinho a latinha vem conquistando as terras cariocas – dá pra achar na praia, nos quioques, postos e até na nossa convenção de inverno ela deu pinta. Tudo em prol de um bronze perfeito!

      Só não esquece o filtro solar, tá?

      05.03.16