• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • o rio é a nova cuba!

      Depois do desfile de Karl lagerfield em Havana (vem reler aqui) foi a vez de Nicolas Ghesquière apresentar a moda da Louis Vuitton de frente pro mar.

      Mais especificamente à Baía de Guanabara, que virou o fundo perfeito pra moda recheada de design, arquitetura e lifestyle do estilista francês.

      O MAC de Niterói foi o verdadeiro pano de fundo pras peças inspiradas no modernismo de Niemeyer, nas cores de Aldemir Martins, nas obras de Helio Oiticica e na arte brasileira dos anos 60, que conheceu na expô “Coleção Rhodia”, que rolou no MASP.

      É a redefinição do cool combinando o olhar esperto e esportivo de Ghesquière com nossas cores e curvas, arquitetônicas ou da natureza.

      Entre os que experimentaram ao vivo a experiência sensorial da Louis Vuiton, celebs do quilate de Catherine Deneuve, Alicia Vikander e Jaden Smith, que tb são modelos da marca.

      Depois do show, a turma fashionista, que ainda incluia Grace Coddington, Zendaya, modelos e blogueiras internacionais partiu pra uma boa festinha no Parque Lage, ao som dos meninos da paulista Selvagem. 

      Mas o mais legal de tudo é que, além do badalo, a Louis Vuitton doou R$ 1,5 milhão pro museu e apoiará a programação artística do MAC por um ano, realizando quatro exposições. Uma beleza de notícia pro museu que anda esquecidinho, e pra toda a cidade! 
       
      Do jeitinho que a gente gosta!

      01.06.16