• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • o cheiro que cura

      8

      Sabe quando a gente descobre uma coisa incrível e quer dividir com todo mundo? Foi assim quando a gente conheceu a aromaterapia, terapia holística feita com essências. A prática é linda e a gente foi conversar com a Bebel Clark, aromaterapeuta, reikiana e leitora de aura, pra entender melhor como tudo isso pode transformar nossa vida positivamente. Vem ver:

      1

      “A Aromaterapia é uma terapia feita com óleos essenciais, que são considerados a alma das plantas. Eles possuem propriedades terapêuticas especiais e são eficazes não apenas no plano físico, como também energético e psicológico, atuando por meio do olfato e do efeito que ele exerce sobre a mente e as emoções”, conta.

      5

      O trabalho lindo da Bebel é imergir no universo de cada cliente pra entender o que é mais adequado à personalidade ou à necessidade de cada uma no momento, trazendo o campo da cura pra sua missão de vida. Na hora de preparar as essências, os cuidados são reforçados:

      6

      “Os óleos essenciais, por serem muito concentrados, precisam de uma diluição, que pode ser feita em álcool de cereais pra virar spray, óleo vegetal pra virar óleo de corpo ou outra base neutra, como creme ou gel. Sou bastante adepta dos sprays, por serem práticos e mais voláteis do que os outros tipos, ou seja, não enjoam e são bastante eficientes”, explica.

      4

      A Aromaterapia chegou em 2011 na vida da Bebel, quando iniciou uma formação na área. Ela contou que sempre teve um olfato fortíssimo e a capacidade de reconhecer cheiros nas pessoas. Hoje, o trabalho dela como terapeuta holística envolve Aromaterapia, Leitura de Aura, Reiki, Cura Prânica, Cristais e mediação em Círculos Femininos.

      2

      Pra Bebel, a cura através dos aromas é muito afetiva e ao mesmo tempo nada invasiva. Expande a sensorialidade e traz a questão da memória olfativa pro meio, que é uma das memórias com a resposta mais rápida no alívio de qualquer sintoma. “Se você pensar que um bebê, quando sente o cheiro da mãe por perto, se acalma, já dá para ter noção da potência dos óleos essenciais, compostos vindos da Mãe de todos nós, a natureza”, conta.

      7

      Pra fechar, a gente perguntou qual essência fundamental pra harmonizar a correria do dia a dia. A resposta veio rápido: “lavanda, sem sombra de dúvidas. De cada 10 fórmulas que faço, nove são feitas com ela. É um óleo maravilhoso, aquele que não pode faltar, pois acalma, relaxa, traz paz, conexão espiritual e conforta as mentes mais ansiosas e agitadas, tão comuns nas grandes cidades. Até bebês podem usar a lavanda sem contra-indicação!”, explica.

      3

      Pra saber mais e marcar uma conversa com a Bebel, anota aí o e-mail bebelclark@gmail.com e aproveita pra dar um pulinho na página dela no face, Bebel Clark Aromas, que tem dicas e mensagens lindas pra inspirar a vida. A gente adorou a conversa. Entender que somos um universo inteirinho de possibilidades faz a diferença!

      Obrigada, Bebel! Foi lindo! ♥

      13.09.14