• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • new yorker vs. turista

      A gente acha super graça e sempre reconhece de cara turistas na nossa cidade. Mas e quando a gente é turista na cidade dos outros? 😀

      Com a comparação do típico new yorker com o típico turista que a Ju (nossa colaboradora da Big Apple) fez, na próxima viagem, dá até pra brincar que é um local sem ninguém perceber!

      Tudo bem que em uma viagem, usar salto alto é um pouco demais, mas também não precisa usar tênis de correr, sem estar na academia. Existem aquelas nova iorquinas que em plena neve usam um Loboutin poderoso, mas elas também usam as sapatilhas, ou até um Converse estiloso de vez em quando!

      Tudo bem, às vezes precisa. Mas bem que a gente queria só sair pelas ruas de lá com sapatos maravilhosos a la Carrie Bradshaw hihihi 🙂

      Muitos new yorkers sempre carregam as eco bags pra todo lugar, e não é só pra carregar as compras do supermercado não!

      Eles gostam também de consumir orgânicos, e todo mundo tem que separar o lixo. Se bem que pra um turista, não tem eco bag grande o suficiente que poderia caber todas as compras na Forever 21 (quem resiste, né?)!

      Chamar um táxi em NY pode ser complicado pra quem visita a cidade pela primeira vez. Na hora do rush, não falta táxi, mas parece que nenhum quer parar! Abanar os braços freneticamente cada vez que eles passam não vai adiantar.

      Só tem que lembrar que, o carro só vai parar se a luz da placa estiver acesa! Se a luz da placa do táxi estiver apagada, ou “off duty“, o carro está ocupado ou fora de serviço.

      A fama de que os new yorkers são impacientes e ocupados é bem comum. Sempre andando muito rápido, eles só olham pro chão ou ficam com a cara grudada no Blackberry! Já os turistas só andam olhando pra cima admirando os arranha-céus.

      Se bem que, isso quem precisa aprender são os locais. É muito melhor passar os dias olhando pra cima e apreciando a vista e os lindos prédios que a cidade tem, né?

      06.11.11