• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • namorada de surfista

      bola_surfista

      São horas na areia esperando o amado, fissurado por surf, sair da água. E se no Brasil, onde a praia é lotada de comércio e entretenimento já é difícil, imagina na Austrália, onde não existe água de coco, sanduíche natural ou carrinho de milho? O jeito é arranjar um passatempo. A Andressa Fanganiello, que mora por lá, conta pra gente:

      1

      Aqui em Gold Coast, muitas das meninas não ficam pra trás. Colocam a prancha debaixo no braço e acompanham seus namorados nas ondas. Hi-five 4 you, girls!

      4

      Mas as que não são adeptas ao esporte aproveitam para ler, relaxar (rola até uma galera fazendo yoga), dar um mergulho no mar, pegar aquele bronze ou até fotografar seus boys na água. E essas últimas levam vantagem. Qual surfista que não ia querer levar a namorada fotografa à tiracolo?

      2surfista

      Pra vestir, as australianas preferem os looks coloridos, biquínis com babados e muitas pulseiras hippies. No cabelo, abusam do coque podrinho, bonés ou chapéus (principalmente o floppy, nas mais fashionistas). O estilo delas é parecido com o nosso, só se diferenciam pelo modelo do biquíni, que são aqueles grandões embaixo.

      3

      O legal daqui é que cada um pode curtir a praia do jeito que estiver a fim. Mas que uma águinha de coco e um biscoito de polvilho fazem falta, isso eu não nego!

      23.02.14