• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • #mfw

      bola_milao

      Se as semanas de Londres e NY apresentam mil novidades no styling e desejos imediatos, as semanas de Milão e Paris representam conceitos. Alguns estilistas, claro, desfilam tendências que vão chegar voando às araras de todo mundo, mas a moda dos mestres pede calma. Vem ver:

      allover

      Moschino/  Dolce & Gabbana/  Fausto Puglisi/  Gucci

      E dessa vez, os principais nomes italianos foram em direções opostas. De um lado ostentação com as espanholas dramáticas e incríveis da Dolce & Gabbana, as Barbies cheias de humor da Moschino (mais um ponto pra Jeremy Scott!) e o luxuoso anos 70 da Gucci.

      artepovera

      Prada/  Prada/  Fendi/  Bottega Veneta

      Do outro lado, a papisa Miuccia Prada anuncia tempos de austeridade e simplicidade em barras interminadas, sugestão de sustentabilidade com patchwork e peças com perfume de moda reciclada, mas, claro, riquíssimas!

      70s

      Pucci/  Alberta  Ferretti/  Etro/  Gucci

      O senso comum ficou por conta dos ventos dos anos 70, que insistem em aparecer toda primavera/verão. Deve ser porque é mesmo irresistível a vontade de vestidos soltos e cabelos ao vento! 😉

      psicodelica

      Cavalli/  Pucci/  Cavalli/  Missoni

      E essa onda setentista se desdobra em mais dois estilos: o psicodelismo, em vestidos amplos, longos e coloridíssimos (que a gente quer pra ontem!)…

      flowerpower

      Pucci/  Alberta Ferretti/  Etro/  Gucci

      e a delicadeza de curtos românticos e floridos, lindos até morrer, pra brincar de “rainha da primavera” ou “sonhos de uma noite de verão”!

      princepessa

      Dolce & Gabbana/  Alberta Ferreti/  Giamba/  Luisa Beccaria

      Aliás, rainhas e princesas saíram dos contos de fadas e fizeram a festa em looks arrebatadores feitos pra sonhar. Especialidade da Dolce & Gabbana e pelo visto da novata Giamba de Giambatistta Valli, queridinho das bem nascidas de bom gosto.

      barbiegirl

      Moschino/  Versace/  Giamba/  Moschino

      Agora se a sua fantasia é outra, a Moschino atendeu. Em mais uma divertidíssima coleção de Jeremy Scott, a marca italiana que andava dormindo trouxe uma profusão de barbies pra passarela. E não é que outras marcas também captaram essa tendência. Segue ou passa?

      envelope

      Versace/  Jil Sander/  Trussardi/  Ermanno Scervino

      Os anos 90 também insistem em ficar, e dessa vez trouxeram de volta as saias envelope, com um perfume de colegial chic. Lembra uma patricinha de Beverly Hills repaginada e madura. Seria a Cher, protagonista do filme, depois dos 30?

      neojeans

      Dolce & Gabbana/  Gucci/  Alberta Ferretti/  Giamba/

      E pra não dizer que a moda básica passa batida por Milão, cá estão bons exemplos de jeans com aplicações, brilhos, modelagem sofisticada e barras transparentes (tendência absoluta, aliás!).

      É, pensando bem, Milão não quer ser básico. Ainda bem!

      23.09.14