• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • meu e seu

      bola_2

      O que roubar do armário do seu namorado ou o que tentar convencê-lo a usar? A gente passou o olho nas semanas de moda masculina, que rolaram no circuito NY-Londres-Milão-Paris pra selecionar as tendências que você vai desejar!

      5

      O Oriente veio pra ficar – da China ao Japão a influência pontuou praticamente todos os desfiles, sejam nas cores da China, na modelagem “Tao”, nos dragões, nas cerejeiras, pássaros. Pode citar qualquer referência… Você vai usar.

      2

      A modelagem “over” aparece em ternos largos com carinha da banda “Talking Heads“, em calças clochard bem folgadonas e peças amplas de alfaiataria sem o menor sinal de desleixo, pelo contrário: pra lá de elegantes.

      6

      Os bichos estão soltos, pode apostar. De inocentes coelhinhos, super pop na passarela de Prada ou sóbrio e elegante nas passarelas de Paul Smith, ao escorpião que reinou (junto com as imagens de Marylin Monroe) na coleção de Dries Van Noten.

      3

      E depois das flores e das transparências da renda que mostramos aqui, os homens também vão à festa com muito brilho – em tecidos naturalmente brilhantes como o lamê ao brilho mais discreto do couro, passando pelas lantejoulas do desfile grunge-glam da Saint Laurent.

      4

      E a última barreira está finalmente prestes a ser batida, não foram poucas as passarelas que deram espaço pros meninos desfilarem másculos ou bem andrógenos – mais sempre confortáveis em saias, que nós vamos muito querer compartilhar.

      E eles, vão aderir?

      11.07.15