• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • mais vida

      bola_suco

      Sabe aquela história de que a beleza vem de dentro? A gente acredita. E acredita ainda que parte dessa beleza vem de uma boa alimentação. Nessa onda, descobrimos sucos 100% naturais e orgânicos que são entregues em casa, ou seja, sem desculpa pra ser saudável. Fica de olho nas dicas!

      suco1

      Em São Paulo, a Do Vivo é uma empresa de alimentação viva que traz produtos naturais e integrais com ingredientes orgânicos. Eles brincam que levam vida pra dentro das pessoas. E é bem por aí mesmo. Além de ter uma identidade visual fofa, eles têm planos pra cada tipo de benefício, do detox ao rejuvenescimento, e, claro, entregam tudo em casa.

      suco2

      Aqui no Rio, a Vivorgânico, que a gente encontra também nas feirinhas orgânicas da cidade, tem o propósito de levar saúde e luz às pessoas. Um encanto só. Além dos planos alimentares com sucos da terra, do sol, verde e muito mais, eles dão oficinas de gastronomia viva no Botanic Hostel, Jardim Botânico. A missão é investir na prática! 😉

      suco3

      Também no Rio, a Greenpeople tem em comum a idéia de que uma alimentação consciente traz benefícios tanto pra saúde individual quanto pra comunidade. Além de serem entregues em casa, os sucos são delí total. A gente experimentou e destaca o Santo Suco (o suco verde) e o Penélope (melancia, água de rosas e limão siciliano).

      suco4

      A Amí Sucos Prensados ainda tá começando mas organiza tudo pela fanpage e entrega sucos prensados sem conservantes ou químicas estranhas, vivos e frescos. Também são carioquíssimos e a gente só tem mesmo que concordar com eles: bom é viver bem! 

      suco5

      Pra conhecer mais sobre os planos de entrega das marcas em domicílio, é só dá um confere no site de cada uma delas na rede. Pode acreditar: o dia fica mais gostoso e a vida ainda mais leve! 😉

      28.08.14