• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • magra de ruim

      bola_magra

      Começou a pipocar no Facebook uma campanha do site Catarse pra financiar o livro de uma certa Magra de Ruim. E foram tantas amigas bacanas apoiando a campanha da moça que lá fomos nós fuxicar!

      magra1

      Descobrimos que por trás da Magra está a Sirlanney Nogueira, uma cearense intensa e talentosa que transforma em quadrinhos suas, e muitas de nossas, angústias, vontades e outras coisas que não cabem.

      magra5

      O pseudônimo surgiu na adolescência “magricela”, fase que define muitas de nossas crises existenciais mais persistentes. Mas sem grilos (ou com todos eles), os desenhos e palavras que a Sirlanney cria desde a infância foram exacerbando muitas dessas e outras questões.

      magra3

      E através dos quadrinhos que ela usa pra “narrar sua vida, sentimentos, e não enlouquecer”, que a Magra de Ruim conseguiu também se tornar voz ativa pra muitas de nossas questões sobre amor, sexo, feminismo e solidão na era do “share”.

      magra4

      Por isso não foi surpresa nenhuma quando o projeto no catarse foi um sucesso e agora os quadrinhos da Sirlanney vão virar livros, que nós já estamos ansiosas esperando!

      10270395_769958349705283_8681174980494295140_n

      Pra ter e guardar as lindezas e a sensibilidade (a flor e a pele) dessa magrela que é um pouco de todas nós!

      20.06.14