• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • #londonfashionweek

      bola_lfw

      E se o céu cinza cobriu as passarelas em NY, digamos que chuva nunca seria grande novidade na capital mundial dos dias nublados, por isso talvez Londres tenha ido na contra-mão apresentando coleções com os dois pés no étnico. A cara da pluralidade elegante que a gente tanto ama na terra da rainha!

      foto-1

      E foi a Burberry Prorsum quem confirmou a maior tendência da capital britânica, uma alfaiataria desconstruída, ultra-feminina, e com uma surpeendente leveza étnica: Gypsy woman goes to work!

      burberry

      A mesma linha foi seguida por Paul Smith, levando conforto com um perfume de anos 70 irresistível às passarelas. O lenço com pegada cigana-chic quebrando a seriedade da alfaiataria (também visto na Burberry!) é um truque de styling que nós vamos seguir:

      paul_smith

      Ainda bastante decorativista, a queridinha das estampas Mary Katrantzou surpreendeu com texturas, aplicações e símbolos ao invés das estampas digitais que são sua marca. O resultado foi o impacto visual de sempre, mas com carinha de novidade.

      mary_katrantzou

      E se os olhos andam voltados pra Peter Pilotto, o estilista-sensação não decepcionou mostrando looks recheados de texturas, misturas e excessos, mesmo quando tenta ser simples.

      pilotto

      A representante do minimalismo tem raiz exatamente de onde se espera o oposto, a brasileira Barbara Casasola apresentou mais uma bela coleção que exala aquela simplicidade sofisticada sem data de vencimento!

      barbara_casassola

      Mas o que realmente se espera da semana de moda londrina foi visto no desfile de Christopher Kane. O estilista conseguiu ser novo e moderno, pero sin perder la feminilidade jamás, mesmo quando ameaça trazer de volta a calça cargo, será?

      christopher_kane

      Já estamos de olho em Milão, fique de olho por aqui!

      21.02.14