• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • lá do alto

      bola_pedrabonita

      Lembra que a gente contou por aqui da experiência incrível que rolou com as meninas do + Asas na casa Pedra Luz? A gente disse também que tudo começou bem cedinho, na Pedra Bonita, e é esse momento lindo que a gente divide agora. Assistir ao nascer do sol por lá é inesquecível!

      pedra_bonita1

      Pra explicar tudo que rolou, a gente conversou com a Tatiana Braga, uma das convidadas: “Tive pela primeira vez a deliciosa experiência de subir a Pedra Bonita. Ver a cidade acordar lá de cima, aos poucos, faz a gente perceber o quanto fazemos parte desse mundão enorme. Fiquei com a sensação de ser tão pequena perto de tudo e ao mesmo tempo ganhei uma paz gigantesca dentro de mim” conta.

      pedra_bonita2

      E a paz existe mesmo. No silêncio, no abraço, na recompensa do sol nascendo todinho pra gente e pro mundo. É o tipo de passeio que a gente indica e pede bis sem pensar duas vezes: “O esforço corporal da subida, a gratidão da alma lá em cima e a paz no coração na descida me fizeram querer voltar muitas outras vezes, levar pessoas diferentes, amigos, família… Quero que todo mundo sinta a mesma maravilhosa”, disse a Tati.

      pedra_bonita4

      Além da vista incrível, pra deixar o clima ainda mais gostoso, rolou um super piquenique vegetariano com suquinhos da Green People e o show ao vivíssimo do Mohandas. “O show foi uma surpresa muito gostosa e embalou nossa alegria lá no alto. Na próxima aventura por lá, vou acompanhada de mais música. Meu novo vício é o Chet Faker e ver o nascer do sol ouvindo o som dele deve ser demais!”, conta.

      pedra_bonita3

      A gente concorda. Dividir esse momento especial ao lado de pessoas tão queridas foi lindo. Pra sentir um pouquinho a energia boa, dá play no vídeo. Contagia só de ver! 😉

      Coração leve e alma feliz. Obrigada pelo papo, Tati! Não esquece de chamar a gente quando subir de novo, tá? ♥

      09.09.14