• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • kate e a moda

      Não tem jeito, entra tendência, sai tendência, entra ano e sai ano (e lá se vão 20 anos!), Kate Moss nunca sai de moda !

      E a ultratop de 37 anos aparece esse mês por aqui, na capa de aniversário da Vogue Brasil fotografada pelo amigo (e apaixonado pelas nossas terras) Mario Testino.

      Quando Kate apareceu, descoberta pela icônica fotógrafa inglesa Corinne Day, magrinha de doer e andrógina toda a vida, logo se tornou a cara do minimalismo dos anos 90.

      Mas ela começou a mostrar sua personalidade polêmica e com a “fragilidade forte” e ar perturbado imediatamente se tornou referência de beleza, além de criar um novo estilo que redefiniu a moda nos anos 90, o “heroín Chic”.

      E quando Gisele apareceu pra acabar com essa festa, mostrando sua beleza natural e criando um novo padrão estético, eis que La Moss reaparece mais voluptuosa e saudável na sua fase mãe. E claro, arrasa!

      Depois de escândalos e mais escândalos, com namorados, bebedeiras e otras cositas más, todo mundo esperava o declínio de seu império e pá, lá vai a diva e causa uma verdadeira histeria coletiva ao lançar sua linha pra Topshop!

      Kate acaba sempre criando um jeito de aparecer cada vez mais linda, mais cara e cada vez mais atual.

      E nos 36 anos da Vogue Brasil lá está ela. Com 1001 caras e estilos, super à vontade entre alguns ícones brasileiros como a cantora Alcione, Niemeyer e Pelé e também em artes criadas por Vik Muniz e Beatriz Milhazes. E sempre linda!

      A verdade é que pode se dizer muito sobre Kate, menos que ela não sabe se reinventar!

      Quer mais?! Olha aqui que legal, todas as capas de Kate Moss catalogadas. Uma boa prova de como a moda mudou com Kate… E como Kate mudou a moda. 😉

      04.05.11