• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • já pro banho

      bola2_pinceis

      Todo mundo já sabe – ou deveria saber – como limpar pincéis de maquiagem. Agora, você sabe por que essa limpeza é ultra necessária? Pode apostar que não é para vender shampoo de bebê. Vem com a gente entender porque essa tarefa, às vezes um tiquinho chata, precisa entrar na sua rotina de beauté.

      pinceis1

      1 – Fiel à Cor

      Você já percebeu como quando o seu pincel fica sujo, as sombras e blush ficam todos meio da mesma cor? É porque a mistura acaba criando o que a gente por aqui chama de cor híbrida – um nada que tira toda a graça daquele blush iluminado que você tanto ama!

      pinceis2

      2 – Alergia Atacar

      Se os móveis do seu quarto em um dia já acumulam um pouco de poeira, imagina quantas toneladas de pó não tem no seu pincel que fica exposto dia e noite? Ai você vai e… passa essa poeirada toda no rosto. É pedir para ter alergia!

      pinceis3

      3 – Fungos. Ácaros. Eca!

      Quando você passa o pincel na pele, ele fica cheio de células mortas, suor e oleosidade natural da pele acumulado nas cerdas. Se você não dá um banho nele, esses acúmulos viram a casa perfeita pra micróbios que podem trazer problemas de pele e até piorar casos de acne.

      pinceis4

      Depois de tudo isso, você já foi correndo lavar a sua coleção, né? Lembrando que pra fazer a higiene do seu material, basta usar shampoo neutro ou de bebê e deixar secar de um dia para o outro em posição horizontal. Ah, e uma vez por mês já é mais que suficiente 😉

      08.09.14