• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • isso é growp

      bola_growp

      O movimento começou há um ano e pouquinho. Rafael MunizGuilherme RibeiroIvo Nunes se uniram pra sair da zona de conforto e dar vazão àquela inquietaçãozinha típica de quem quer fazer acontecer, sabe? Então eles criaram a Growp, empresa que une projetos de moda, design e arte com a prática da interdependência criativa. A gente explica, vem ver: 

      growp2

      O grupo interage com 25 projetos criativos do Rio, entre eles a galera do Drrrama (que já carimbou presença aqui) e os nossos amigos do Zerezes. Artistas, marcas de moda, estúdios de design, fotógrafos e film makers também engrossam o grupo de criativos: “Queríamos unir projetos pra facilitar o caminho do crescimento e criar relações verdadeiras. A interdependência criativa na prática aparece nesse exercício de relacionamento! ”, conta o Rafa.

      growp5

      Pra quem quer fazer parte da Growp, o processo seletivo dos meninos é bem orgânico e intuitivo. A única regra é a escolha por projetos que sejam verdadeiros e partam de motivações reais: “As pessoas que entraram aqui depois da primeira busca por projetos foram quase que por osmose. A coisa aconteceu por interesse de ambas as partes… Pessoas interessantes e pessoas interessadas: esse é o ponto”, explica o Rafa.

      growp1

      E a galera é disposta e competente mesmo. A Growp já desenvolveu projetos pra Rider, pro Complex Esquina 111, e vem mais por aí! O Rafa conta que o maior desafio nisso tudo é conseguir conciliar projetos diferentes de maneira uniforme: “Somos uma plataforma. Do choque entre as partes é que a Growp acontece. Ideais, propostas, críticas, novas percepções, colaborações. Um crescimento através do contato real entre mentes criativas”.

      growp3

      A gente é fã dos meninos. Iniciativas assim dão uma renovada na vida e no que a gente acredita: que pra fazer acontecer, basta começar! 🙂 Pra acompanhar as boas da Growp, curte a página deles por aqui e dá uma olhadinha no site. Tem é coisa boa rolando!  ♥

      17.12.14