• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • irmãs não imaginam o mundo sem irmãs

      Tem comemoração especial para o dia da irmã, que é hoje! A gente se uniu à Fábula pra lançar uma campanha toda linda que reforça o valor da afetividade através de irmãs da vida real. Pensamos em um recorte da família contemporânea e selecionamos histórias de meninas, irmãs mais velhas com suas caçulas, que emocionam e fazem a gente acreditar que, sim, a família é tudo

      (Ah! E no final do post a gente conta que a campanha ainda te dá desconto, fica pra ler tudo!). 

      Aí em cima é a Giulia (que trabalha aqui na Fábrica ) e a Vitória. A Giu é irmã também da Duda (filhas do mesmo pai e mãe e com uma diferença de apenas 4 anos de idade entre uma e outra). Quando os pais se separaram e o pai casou novamente, a pequena Vitória nasceu, temporona e fofa a vida inteira, e virou um novo elo pra família toda:

      "A Vitória virou a mascote da minha turma de amigas e nós a batizamos carinhosamente de 'Minhoca'. Aliás, meu pai sempre teve essa mania de apelidar as filhas, pra ele sempre fomos plinc, ploc e agora, a plong. Chorei a primeira vez que ela disse meu nome e com certeza estar com ela é ter, novamente, esse lugar de reconforto, onde eu me sinto em família!". 


       
      A história da Luana, que tem 29 anos, com a pequena Manu, de cinco, é de lacrimejar os olhos. E também de sorrir, pensando no tanto que a vida é viva e surpreende. A Lu já tem um brother mais novo, de 22 anos e uma irmã, Ana Lívia, de 11 anos por parte de pai e mãe. Há seis anos, ela perdeu a mãe de câncer (os pais dela já estavam separados nesse tempo!), e, ao casar-se novamente, teve a Manu, a caçula de todos e que chegou pra trazer um novo sentido ao amor entre eles:

      "A Manu veio para ressignificar a família, pra nos unir! A gente é tão parecida que, às vezes, a mãe dela pergunta a quem ela puxou e brinca que só pode ter sido a irmã mais velha", conta. 

      E calma que tem mais fofura por aí! É a história da Maria, de 24 anos, da Bel, de 27, e da Rosa, de três anos e meio. É mais ou menos assim: a Maria, a Bel e a Nina são irmãos de mesmo pai e mãe, que se casaram super novinhos. Eles se separaram e, após o casamento, nasceram o Chico, de 5 anos, e a Rosa, que também trouxeram uma respiro amoroso na relação das meninas com o pai e a madrastra. 

      "Ter sido a caçula por tanto tempo e poder ter a experiência de ser, finalmente, a irmã mais velha é um privilégio. Diz meu pai que é porque eu tenho muito amor e isso se multiplica. A Rosa adora fazer penteado nos nossos cabelos, está cada dia mais envolvida nesse nosso mundo de menina", conta a Maria. 

      A gente agradece as meninas que, generosamente, dividiram a vida com a gente nessas fotos lindas que rolaram no estúdio aqui do escritório sob o olhar da nossa fotógrafa Lu Oliveira e a make da Ju Rocha! 

      E tem mais: pra comemorar mais, tem uma ação especial com a Fábula: comprando com a gente, você ganha 20% de desconto* na fábula e comprando lá você tem 20% de desconto por aqui até 15.09, assim, ó: 

      – se você comprar online:
      comprando até 15.09 no site da FARM ou da fábula, você ganha
      20% de desconto*  
      pra aproveitar de 16 a 30.9 também online!

      – se você comprar nas lojas físicas**:
      você tem 20% de desconto* pra aproveitar até 15.09 nas lojas físicas!

      *não cumulativo com outras promoções, bazar ou liquidação, não válido pra parcerias e linha quero. código da vendedora valendo somente frete grátis | **lojas físicas FARM e fábula do rio e sp – rio design barra, rio design leblon, fashion mall, centro, harmonia, iguatemi e market place 

      Aproveita o dia, a promo e a vida! 

      05.09.16