• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • hoje é carnaval

      bola2

      São oito letrinhas que fazem o nosso coração bater mais forte: carnaval! Ele tá chegando e a gente entrou no clima com as fantasias maravilindas desse ano, que reverenciaram personagens importantes da nossa cultura e da arte. Vem garantir no e-FARM e nas lojas!

      1.1

      “Da cartela de cor aos aviamentos, a ideia foi criar fantasias com a cara do carnaval de rua, com a cara da liberdade dos dias de folia, com o sonho de todos nós!”, contou nossa diretora criativa, Katia Barros. A fantasia Chita Khalo é uma homenagem à estética mexicana através da brasilidade das tradicionais chitas, estamparia floral de cores vibrantes. A tiara na cabeça com inspiração nos acessórios da artista mexicana Frida Kahlo deixam tudo mais lindo! Ah! Investe na sobrancelha na hora da produção hehe

      2

      A Girafa Bailarina é uma das surpresas da coleção (coisa fofa, né?) e a ‘Olha a Faca’, no clima vintage do circo antigo da década de 20, faz referência às assistentes dos tradicionais atiradores de faca circenses. O bacana é que o arco é dobrável, ou seja, o bloco ficou cheio e você não quer mais usá-lo nas costas? Só guardar na sacolinha de tecido que acompanha a fantasia e continuar no pique da folia!

      3

      E se carnaval sem ela não tem graça, cá está a fantasia de Carmem Miranda, nossa musa latino-americana desfilando nas avenidas do Brasil… E tem espaço pros festivais de música da década de 60, viu? Nossa fantasia Psicodália brinca com as estéticas da psicodelia e da tropicália num mix de referências pras tiras de dreadlocks aplicadas. Ah! A fantasia ainda vem também com tintas fluos corporais hehe

      5

      O sol, nosso astro-rei, foi homenageado com a Fantasia de Sol, a ‘mais arrumadinha’ da coleção que conta com top, saia abaixo do joelho e um arco de cabeça que imita coroa. É para a menina poderosa que quer aproveitar a folia nos bailes tradicionais de carnaval. A fantasia Odalística faz menção às femininas odaliscas com kimono de chifon, hot pant, top e acessório de cabeça com correntes. É uma odalisca moderna!

      6

      A fantasia de Mágica também não ficou de fora e traz as modelagens clássicas para o carnaval, como o macaquinho do tipo smoking levemente aveludado, gravata, cartola com coelho e varinha mágica. E, por fim, a baliza gloriosa, que ganhou esse nome em homenagem ao ‘Meu Glorioso São Cristóvão‘, nosso bloco de carnaval em parceria com a bateria do Spanta.

      Beijo pro Raphael Lucena, fotógrafo que deu vida às imagens, pra nossa equipe de Visual, que fez das ruas do centro do Rio uma verdadeira avenida hehe e pras meninas lindonas da foto, todas apaixonadas por carnaval!

      Partiu antecipar a folia? 🙂

      02.01.16