• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • folia gastronômica

      bola

      A gente sabe que pra curtir o carnaval intensamente, precisamos de combustível. Não, agora não estamos falando da cervejinha nossa de cada dia, mas de pratos delícia pra aproveitar entra uma folia e outra. Selecionamos um circuito de restaurantes pra se jogar no carnaval!

      1

      Quem passar pelo Leme ou Botafogo, a parada obrigatória é no Epifania Oriental Contemporâneo! O japonês é levinho e alimenta na medida certa pra pular muito por aí! A boa é pedir os combinados da casa como o Mini Salmão, que inclui sashimis, sushis e Filadélfia ou o Mini Veggie, combo pra galera veggie e cada dia é uma surpresa! A gente ♥!

      2

      Se tiver por Santa Teresa, a boa é passar no Espírito Santa e pedir o espetinho de frutos do mar com chutney de bacuri ou a salada de semolina com vinagrete de frutas cítricas! Seguindo a vibe vegetariana, o BioCarioca tem uma feijoada veggie pra ninguém botar defeito!

      3

      Tem bloco na Praça da Bandeira? E comida delícia também! Passa no Galeto Bandeira pra provar o prato tradicional ou a lingüiça calabresa acebolada e no Rampinha pra curtir o assado tradicional português.

      4

      Se tiver pelo Leblon, vai ficar difícil escolher entre o La Calaca e o Jaeé, um do ladinho do outro. Se escolher o mexicano é obrigatório pedir o Milho na Espiga, temperado com limão, pimenta, queijo e páprica ♥! Mas se a preferência for uma refeição mais levinha, o Jaeé cuida da sua saúde. Além do salad bar deli, os cremes de fruta ajudam a repor a energia gasta nos bloquinhos.

      5.1

      Quem tiver por Ipa, pode escolher entre a cozinha contemporânea do Restô ou os ceviches divinos da La Carioca Cevicheria. O dois tem ambiente super fofo e vale tanto pra quem tá na folia, quanto pra quem quer dar aquela fugidinha relax.

      6

      Open Bar de feijoada? Tem lá no Barthodomeu! O bar é animado e tem um cardápio incri de petiscos, cervejas e drinks, além de música ao vivo pra animar a folia! A Casa Momus, na Praça Tiradentes também segue na linha dos bons drinks e salada fresca de chuchu com camarão foi feita especialmente pros foliões darem aquela renovada!

      7

      O Bar da Praia também tem opções super saudáveis pra repor a animação do corpitcho com opções japas e vista maravi da praia do Leblon! E falando em vista, que tal curtir o fim de tarde com um choppinho + picadinho, clássico do Astor, em Ipa?

      Ufa! Já deu pra ver que as opções do carnaval tão pra lá de interessantes! Então bora fazer a listinha dos blocos e dos restaurantes pra acompanhar! Partiu rua!

      07.02.16