• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • faz de conta que eu sou da bahia

      Pra ler ouvindo: O que que a Bahia tem, a playlist perfumada de dendê da Rádio FARM. 

      A Bahia é uma caso de amor à parte pra gente. A terra é linda e inspira – das ladeiras do Pelô às praias paradisíacas do sul do estado, das igrejas históricas aos tambores sagrados do samba-reggae em cada esquina… 

      Nosso amor por lá é tanto que criamos uma coleção inspirada nas cores e no axé da região. A Bahia é de todos os santos, de todos os orixás e de todos que acreditam na força ancestral que ela carrega. 

      Pensamos em cada canto na hora de criar a coleção. Os cantos do Pontal do Humaitá, do Farol e o canto de Iemanjá. O Rio Vermelho de Jorge Amado, os terreiros e os acarajés, o samba de roda de Cachoeira, a capoeira dos dias que faz a Bahia ser o que é: resistência e ginga

      E aí tudo isso foi traduzido em roupa por nós. "Faz de conta que eu sou da Bahia" é a nossa coleção com pegada artesanal e feito à mão. Nela, a gente apresenta o processo de estamparia imitando bordado em ponto cruz.

      A cartela de cor é predominante branca, que é super simbólica em períodos festivos. As flores ilustram e dão pinceladas de cores às peças. Tem aquele jeito de recomeço….

      Pés no chão, conexão com a terra e com a força da natureza. A Bahia é a terra de todos os mundos e todas as gentes. 

      17.08.16