• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • farm visita – k büro

      bola_kburo

      A gente não se cansa de Berlim. Na verdade, a cidade que não cansa de se reinventar roubou o nosso coração e nunca mais devolveu. Mas essa história você certamente já ouviu, quem não tem um amigo apaixonado e cooptado pela cidade de beleza estranha, avenidas largas e arte em tudo que é canto?

      kburo1

      Foi assim com o casal Ricardo Wolff e Paula Lessa, que a pedido do adoro escolheu um dia de inverno ameno pros padrões berlinenses (pense em frio siberiano!) pra visitar o espaço da amiga Karen Hofstetter, ah sim, mais uma no time dos corações roubados!

      kburo2

      Foto: Ricardo Wolff

      A gente já conheceu melhor o mundo da Karen por aqui, mas ficou com vontade de mais. Afinal, tanta beleza só poderia nascer de um lugar inspirador. E não estávamos nem um pouquinho enganadas, o K Büro poderia ter saído direto dos nossos sonhos:

      kburo3

      O espaço inteiro combina perfeitamente o minimalismo, a geometria e o equilíbrio alemão com a vibração brasileira estampada em cada flor, na mistura das cores, na emoção que seus desenhos nos provocam.

      kburo4

      Depois de 2 anos fazendo home office a Karen começou a questionar se trabalhava em casa ou dormia no trabalho e sentiu falta de separar as “estações”. Assim nasceu a ideia de ter seu próprio co-working, onde possa compartilhar ideias e porque não, levar o lado “cozy” de casa pro trabalho.

      kburo6

      O K Büro fica na deliciosa Rosenthaler Platz, no coração do Mitte e é um espaço focado em Arte e Design que deseja juntar profissionais que podem estar focados nos próprios jobs, ou abertos a unir forças num projeto maior. A Karen explica:

      kburo5

      “Além da companhia e fonte de inspiração no dia a dia de trabalho, fiz questão de ter um ambiente agradável, onde as pessoas “se sintam em casa” (acho que foi saudades do home office!). O próximo passo é usar o espaço também para divulgar trabalhos de outros artistas.

      kburo7

      Quero incentivar as pessoas a virem pro Büro para conhecer outros profissionais da área de arte e design, trocar experiências e expor trabalhos. Ideias do que ainda vai rolar por aqui é que não faltam!”

      kburo8

      Ideias e talento que estão em sintonia com a gente, e não são só pra alemão ver, ainda bem! 😉

      27.02.14