• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • farm visita – complex esquina 111

      bola_111

      No meio de dezembro, sem querer fazer muito barulho, uma nova casa abriu as portas numa das esquinas mais badaladas do Rio. Mas bem, convenhamos, não tem como evitar barulho quando se abre as portas com um pocket show de Mayer Hawthorne!

      esquina111_7

      E de lá pra cá, ainda em clima de soft opening, o Complex esquina 111  vem tendo todos os espacinhos disputados por gente bacana, bronzeada e sincera que andava carente de um point pra chamar de seu.

      esquina111_2

      Um point e um mojito dos Deuses, diga-se de passagem, além de todas as comidinhas confortáveis e de-li-ci-o-sas, especialidade do chef Fábio Batistella, que vem na medida exata pra querer provar todas de uma vez.

      esquina111_3

      E tem pra todos os gostos, do risotto com duas texturas de linguiça toscana (super recomendado pelo Daniel e pela Roberta que comandam a cozinha!)…

      esquina111_4

      …ao hamburgão que dá vontade de chorar de amor, passando pelo ragu de shitake com azeite trufado (esse é o momento que a boca fica cheia d’água!)…

      esquina111_10

      …e pelo ceviche, que faz par perfeito com o pisco sour, a boa pro calor que faz lá fora!

      esquina111_11

      E como a gente não quer só comida, diversão e arte também não faltam na Esquina. Entre as quatro paredes decoradas por Antônio Torriani, obras de Toz, Peu Mello, BR e quem mais pintar…

      esquina111_5

      A vontade é de não ir mais embora, e a daqui a pouco vai rolar mais uma razão pra ficar por lá. É que a esquina também é a nova casa da Perestroika, escola de atividades criativas que a gente ama de paixão.

      esquina111_6

      Corpo e alma alimentados, o que mais? O que pintar! O “concept room” foi criado pra abrigar artistas, cantores e djs, que quem sabe, podem aparecer pra uma “palhinha” ao longo da noite.

      esquina111_9

      Criada pelo grupo Slash/Slash (leia-se Complex, Void, MecaFestival e mais outras mil bacanezas com sotaque do sul), por Marcos Suhre, e pela turma do Baile do Zeh Pretim, diversão parece ser a especialidade da casa…

      final

      …que tem tudo pra virar a nossa casa também!

      esquina111_8

      Fotos: Luiza Chataignier

      Afinal, um showzinho do Mayer Hawthorne não acontece em qualquer esquina! 😉

      14.01.14