• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM no bananada

      Que maravilha! Tá chegando mais uma edição do Festival Bananada que reúne uma galera pra lá de bacana e que tem a brasilidade musical correndo nas veias. E a notícia boa é que a gente vai marcar presença na programação, que comemora os 20 anos do evento, pra agitar ainda mais a cidade de Goiânia. 

      Entre 7 e 13 de maio ninguém vai ficar parado com tanta coisa boa que vai rolar pela cidade toda: casas noturnas, centros culturais e bares são alguns dos points certos. Já no final de semana, o festival ocupa uma área inédita no Passeio das Águas Shopping. Os shows celebram o que há de mais atual na produção musical brasileira com nomes como Emicida com Drik Barbosa e Coruja BC1, BaianaSystem, ÀTTØØXXÁ, As Bahias e a Cozinha Mineira, DJ Marky, KL Jay, Ava Rocha, Molho Negro e Triz que se intercalam em apresentações especiais durante o evento. Pra encerrar os dias do fine, atrações que fazem o coração bater mais forte, como Pabllo Vittar, Nação Zumbi e Gilberto Gil, prometem abalar a cidade! 

      Ah, e praquem gosta de ouvir a nova cena musical regional, o Bananada também apresenta artistas goianos conhecidos pelo público e que já passaram pelos palcos do festival, como Boogarins, Hellbenders, Violins, Carne Doce, Niela, Bruna Mendez e MQN, ao lado de outras bandas formadas nos últimos anos no Estado, como Frieza, Lutre, Branda, Sarah Abdala e Brvnks.

      Além de apresentar novos nomes da música nacional, o Bananada também promove um intercâmbio cultural com o som da galera da gringa. Nessa edição a gente confere os grupos Meridian Brothers (Colômbia), The Ganjas (Chile), Ermo (Portugal), Adelaida (Chile), In Corp Santics (Argentina) que fazem shows ao lado de bandas e cantores brasileiros. O festival ainda traz ninguém menos que Lee Ranaldo para a abertura do evento, em um showcase especial no Centro Cultural UFG.

      E sim! Nossa banda do coração, a Flor de Sal, vai levar nosso borogodó carioca pra todo mundo. A gente tem um encontro marcado no bar Retetê no dia 09 de maio a partir das 20h pra dançar, celebrar e curtir junto! 

      Ó, quem for marcar presença na programação que acontece no Parque das Águas, a dica é passar pra visitar o nosso espaço que estará por lá no dias 11, 12 e 13 com uma coleção especial: bananada! É muito amor por um ícones mais queridos do nosso país, a banana. 

      Nas lojas FARM Goiânia, FARM Goiânia Shopping e FARM Park Shopping BSB tá rolando venda especial de ingressos pros shows que rolam no fds. É só chegar e garantir o seu!

      Agora que você já por dentro de tu-do, chama a galera e bora curtir o festival!

      25.04.18