• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • farm astral – touro

      selo_astral_farm

      O sol hoje entra em um novo signo, hora da Maína Mello contar pra gente mais sobre os mistérios da taurina:

      A mulher de Touro é a própria “boneca de carne e osso”: isso porque ela tem um jeito de menina doce tão peculiar que parece de mentira, mas ela é real, e como! Aliás, sendo Touro um signo que simboliza o mundo material, pode ter certeza de que a taurina é acima de tudo pragmática. Sempre procurando a estabilidade e a segurança e, a bem da verdade, bastante resistente a mudanças (o que a torna bem teimosa e cabeça-dura!), a taurina às vezes pode carecer de uma certa ousadia.

      Tendo como regente a deusa da beleza e do amor Vênus, a nativa de Touro sente que seu objetivo é buscar um pouquinho do céu aqui na Terra, se permitindo os prazeres do corpo sem melindres. Costuma ser, portanto, sensual, vaidosa, boa de garfo e apreciadora das melhores bebidas!

      Com o senso estético apuradíssimo, é natural que a taurina procure construir uma carreira onde possa espalhar beleza pelo mundo. E não apenas em relação ao corpo e à moda, mas também à arte. Sendo uma grande acumuladora de recursos, ela também pode ser empreendedora, preocupada em gerar e acumular riquezas. Daí existe a tendência delas desenvolverem um forte apego, como se “ser” equivalesse a “ter”. Isso pode fazer com que sofram bastante, principalmente frente à impermanência das coisas, das relações, dos afetos…

      E o apego, quando desmedido, pode levar a taurina a perder sua espontaneidade, por medo de que qualquer ação a leve à perda. Assim, ela pode acabar se tornando uma grande materialista e perdendo sua conexão com o sagrado. Mas quando aprende a construir sem se aprisionar às “posses”, ela adota os luxos simples, considerando a riqueza um direito natural, ou seja, oferecido pela própria natureza.

      touro

      No amor: apesar de pragmática, no que diz respeito ao coração, a taurina pode ser bem romântica. Mas ela também costuma fazer o tipo mais tradicional e não curte muito as aventuras amorosas descompromissadas. Ela até pode entrar numa dessas, mas a verdade é que não vai se entregar. Para amar, ela precisa de segurança, por isso ela vai se atrair por pessoas em quem possa confiar, caso contrário, vai se tornar uma neurótica possessiva e ciumenta.

      No estilo: bom gosto é com ela mesmo, prefira ela investir numa tipo beleza mais natural ou na superprodução com direito a roupas grifadas, maquiagem, penteados e produtos de beleza mil. Mesmo que ela fuja dos padrões de beleza tradicionais, fazendo por exemplo o tipo mais gordinha como a musa Adele, taurina de pedigree, ela dificilmente perde o charme e o sex-appeal!

      Ai, o signo de Touro! 

      19.04.13