• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • farm astral – previsões 2015

      00_bola_farmastral

      Outro dia a gente mostrou as previsões do que os astros reservam em 2015 pros quatro primeiros signos do zodíaco. E se este ano foi difícil, fica esperta que o próximo ano também apresentará dificuldades. Mas elas não serão tão críticas em comparação às que acabamos de viver. Ufa! Vem ler as previsões pra leão, virgem, libra e escorpião:

      08_leao

      LEÃO
      A temporada mais densa já passou, os eclipses em Touro-Escorpião que tanto mexeram com o lar e a carreira já acabaram, mas leoninos ainda terão um semestre pra reorganizar essas estruturas com calma. Some a isso o reconhecimento de que ainda não sabe direito quem são depois de tudo o que passou. Essa é a grande questão a ser respondida de 2015 a 2017 com o novo trânsito de Saturno por Sagitário, mas por mais que se sinta em crise de identidade, confie: estímulo criativo não vai faltar! Desenvolva: disciplina pra criar, não vai dar para ficar à mercê das inspirações, tem que perseverar. Atente pra: a autoestima, que pode oscilar entre o se achar demais ou de menos. Outra questão do ano é relativa aos recursos: às vezes ganha-se mais, às vezes ganha-se menos, mas o importante é manter a produtividade pois é assim que os recursos são renovados. Período mais promissor pras conquistas: agosto/setembro.

      09_virgem

      VIRGEM
      A vida dos virginianos está prestes a mudar de uma maneira como não acontecia há muitos anos: começa em março uma série de eclipses no eixo Virgem-Peixes pra revolucionar relacionamentos e carreira e, como causa e consequência disso, a própria identidade. A lição continua tendo tudo a ver com autoestima. Com o ingresso de Saturno em Sagitário, será preciso, literalmente, amadurecer: sabe aquela carência? Está na hora de superá-la e aprender a cuidar de si e dos outros. Desafios que demandarão responsabilidade com as pessoas queridas conduzirão o processo. Desenvolva: a intuição, dando sentido às experiências conforme experimentadas. Atente pra: a ansiedade, é preciso viver um dia de cada vez. Quanto ao amor, é fogo que arde sem se ver. No segundo semestre, com o ingresso de Júpiter em Virgem, tudo será melhor. Período mais promissor pras conquistas: setembro/outubro.

      10_libra

      LIBRA
      Mais uma etapa do processo de reinvenção pessoal será cumprida em 2015, na continuidade da série de eclipses em Áries-Libra. Necessidades íntimas e relacionamentos precisam ser melhor desenvolvidos pro bem estar de todos os envolvidos. Seu negócio é parceria, não individualismos. É tempo de estudar pra colocar as ideias em ordem: é preciso adquirir poder sobre a própria mente! Quanto mais comprometido com um caminho, melhor. Desenvolva: a comunicação, aprendendo a ouvir mais do que falar, porque é assim que se aprende. A troca honesta e generosa de ideias e conhecimento é o que pode fazer a alegria dos relacionamentos. Atente pra: a organização dos dias e das horas, porque tudo precisará de dedicação pra se realizar. Mas por mais sociável, retiros ocasionais serão necessários pra promover o encontro interior consigo mesmo. Período mais promissor pras conquistas: novembro/ dezembro.

      11_escorpiao

      ESCORPIÃO
      Com o fim da série de eclipses em Touro-Escorpião e a despedida de Saturno, escorpianos poderão viver com mais leveza. Ainda assim, entre junho e setembro haverá uma prestação de contas sobre o quanto aprendeu as lições dos últimos dois anos. O trabalho segue puxado, é preciso encontrar um ritmo próprio pra dar conta das demandas sem prejudicar a vida pessoal, mas as recompensas poderão ser à altura. Oportunidades profissionais se abrem pra promover a expansão da carreira. Dinheiro ainda será um tema constantemente em pauta. Desenvolva: a criatividade pra criar algo diferente do que vem fazendo. Atente pra: o julgamento severo pra com os outros, há tendência à rigidez quanto ao que considera certo ou admirável e risco de relacionamentos serem prejudicados pela intolerância. Se enxerga além das aparências, seja mais altruísta. Período mais promissor pras conquistas: agosto/setembro.

      É de sagitário, capricórnio, aquário ou peixes? Se liga que em breve a gente conta o que vem por aí também! 😉

      16.12.14