• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • farm astral – previsões 2015

      00_bola_farmastral

      As previsões para 2014 já afirmavam que não seria nada fácil, mas ainda assim os desafios surpreenderam a muita gente. “Que ano foi esse?” é a pergunta que não quer calar, assim como “O que esperar de 2015?”. A boa notícia é que mesmo que o astral do próximo ano também apresente dificuldades – porque é assim que as coisas são e o céu também tem suas “arestas” – estas não serão tão críticas em comparação às que acabamos de viver. Ufa! 

      Até porque uma série de transformações individuais e coletivas já foram engatilhadas, então o que vamos experimentar no próximo ano são os desdobramentos das revoluções em processo. Ainda será necessário tempo para que as antigas estruturas que desmoronaram se estabeleçam em um novo eixo e esse será o grande trabalho de 2015, para cada signo de uma maneira. E sempre há novas lições surgindo a todo momento, grandes aprendizados nos aguardam. Vamos aos signos!

      04_aries

      ÁRIES
      A série de eclipses no eixo Áries-Libra continua por mais um ano, o que significa que arianos ainda têm muito a descobrir sobre si mesmos e, consequentemente, sobre seus relacionamentos. Lembrando que eclipses trazem reviravoltas, quando se manifestam potenciais e necessidades até então inconscientes. Mas os desafios têm o valor de estimular uma explosão criativa. Desenvolva: todo o amor que houver nessa vida. Atente pra: os arroubos individualistas. Energia não vai faltar, mas será preciso investir na fé. Encontrar o seu lugar não depende só de ousadia, mas de tempo e experiência. Período mais promissor pras conquistas: entre fevereiro e abril.

      05_touro

      TOURO
      A série de eclipses no eixo Touro-Escorpião já acabou e já revelou o que precisa ser transformado, taurinos têm até o aniversário pra encontrar um novo eixo e depois até meados do segundo semestre pra prestar contas de amadurecimento a Saturno. De qualquer maneira, ainda há um longo aprendizado sobre a potência criativa-destrutiva dos desejos a partir da consciência do que é necessidade verdadeira e do que é vício. Desenvolva: maior domínio sobre os próprios instintos. Atente pra: as tentativas de controle sobre os outros. O maior dos investimentos é em autoconhecimento, honestidade pra enxergar as próprias sombras. A criatividade precisa de mais lapidação e o amor, de mais profundidade. Período mais promissor pras conquistas: maio/abril.

      06_gemeos

      GÊMEOS
      Significativas reviravoltas à vista! Primeiro porque em março começa uma nova série de eclipses no eixo Virgem-Peixes, que pelos próximos dois anos vai mexer com suas estruturas doméstico-familiares e profissionais. Muito vai mudar dentro de casa e a carreira vai tomar um novo rumo pra crescer. Além disso, o ingresso de Saturno em Sagitário, seu complemento, vai trazer lições de relacionamento do nível gente grande, sabe? Quer dizer, o tema compromisso sério estará em pauta, estejam os geminianos solteiros ou não. Desenvolva: uma identidade mais definida e autoconfiante. Atente pra: ambiguidades que sempre provocam desconfiança. Com o fluxo de ideias estimulado, é preciso saber aproveitar os canais abertos sem desperdiçar tempo e energia com conversa fora. A vida é uma grande escola! Período mais promissor pras conquistas: maio/junho.

      07_cancer

      CÂNCER
      Confortável ainda não está, mas pelo menos já deu para cancerianos sentirem que é preciso assumir o desafio de conquistar o direito à existência ao invés de ficar esperando receber. Afinal, ainda tem mais um ano de eclipses no eixo Áries-Libra pela frente para reestruturar o lar e a carreira. Um desafio criativo e tanto! Depois de explorar o suficiente os potenciais da imaginação, é tempo de dar finalidade às inspirações e fazer acontecer. Desenvolva: um talento que seja o grande gerador de recursos de todos os tipos. Atente pra: a tendência a exagerar na (auto)crítica, que pode ser paralisante e acabar afastando pessoas de grande apoio. O astral é pragmático, mas é provável que sinta necessidade de buscar conhecimento para adquirir mais segurança no que faz. Deixe o amor que está brotando se manifestar sem defensividade. Período mais promissor pras conquistas: junho/julho.

      Fica de olho que em breve a gente volta com as previsões de Leão, Virgem, Libra e Escorpião! 😉

      12.12.14