• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM astral – previsões 2014

      bola_astral1

      Nosso momento horóscopo tá de volta, dessa vez pra saber o que 2014 preparou pra mais três signos, olha só:

      libra3

      LIBRA

      Um grande processo de redescoberta de si está em curso desde Outubro, quando começou a série de eclipses no eixo Áries-Libra que segue por 2014. Lembrando que eclipses correspondem a reviravoltas principalmente para os signos envolvidos e que as mudanças se estendem aos afetos e pronto: o tema número um da vida dos nativos de Libra, relacionamentos, está em transformação. Neste momento, será preciso sair do lugar de dependência e passividade para assumir uma postura mais assertiva, já que o planeta da ação Marte transitará Libra de Dezembro a Julho. Principalmente porque sua regente Vênusretrogradará de meados de Dezembro até o final de Janeiro, o que deve aprofundar questões de relacionamento com o objetivo de efetivar as mudanças que ainda não puderam ser feitas. Com Júpiter em Câncer, o maior investimento é na carreira.

      escorpiao3

      ESCORPIÃO

      É o signo que está aprendendo as mais duras lições, mas também o que no final das contas poderá amadurecer mais frutos e ter uma colheita mais satisfatória. Mas isso depende, é claro, do grau do comprometimento de cada escorpiano com essas mesmas lições trazidas pela dobradinha de eclipses + Saturno em seu signo desde o final de 2012 até o final de 2014. Como no próximo ano será a etapa final desse processo, talvez já haja mais ganhos do que perdas. Mas a primeira parte do ano exige mais cuidado, porque seu co-regente Marte transitará Libra, signo anterior ao seu, de Dezembro a Julho, o que deve retirar parte de sua força e disposição. Na verdade, quando Marte encontra-se às suas costas, para seguir em frente é preciso encontrar uma força oculta, mais espiritual. Pelo menos Júpiter em Câncer está colaborando para a expansão da sua fé. De meados de Dezembro ao final de Janeiro, a retrogradação de Vênus deve solicitar que expresse melhor seus sentimentos.

      sagitario3

      SAGITÁRIO

      O regente do ano novo será o seu, o que significa que 2014 promete alavancar seu desenvolvimento em muitos níveis. Ponto para você, que precisa estar constantemente em expansão para sentir que a vida vale a pena. No caso, Júpiter em Câncer privilegiará os assuntos do coração e das finanças. Os relacionamentos, aliás, também devem ser afetados pelo recém-iniciado ciclo de eclipses em Áries-Libra, já que a mudança começa com uma reinvenção pessoal e se estende para o social. Entre Dezembro e Julho, Marte em Libra deve trazer o embate para as amizades, e assim ficará mais claro quem é seu amigo de verdade. Por outro lado, é possível que sinta mais vontade de engajar-se em certas causas. De meados de Dezembro ao final de Janeiro, a retrogradação de Vênus mexerá com seus valores, e a sua típica inquietação aventureira deve ceder lugar a uma posição mais madura em relação aos afetos e às finanças. Saturno em Escorpião segue cobrando que aprofunde sua espiritualidade.

      Não viu o seu? Dá uma olhada aqui, e fica trank que em breve vem a previsão pros 3 últimos signos do zodíaco!

      09.12.13