• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM astral: outubro

      A Maína Mello, nossa astróloga colab, dá o recado dos astros pra gente nesse mês. Já estamos quase na metade de outubro e da lunação de Libra que começou na lua nova do dia 30 de setembro, certo?

      O primeiro mês da primavera iniciou sob o sol no signo da balança, pedindo equilíbrio entre razão e emoção. Este chamado à harmonia é ainda mais significativo, sendo este o primeiro ciclo, após duas lunações eclipsadas entre agosto e setembro, em todas as suas reviravoltas e transformações. Agora estamos tratando diretamente dos nossos relacionamentos, portanto da maneira como interagimos com as afinidades e as diferenças.
       
      A boa nova fica por conta de Júpiter, planeta que promove a expansão. Júpiter ingressou em Libra no início de setembro, mas precisou da lua nova pra fomentar este novo processo que passa pelos encontros. Tanto Júpiter quanto Libra são associados à justiça, então temos a possibilidade de entendimentos e acordos viáveis, e de encontrarmos nossos parceiros se ainda estamos em busca. E isso não apenas durante este mês, mas até outubro de 2017, período de um ano em que o astro transita pelo signo.
       
      Mas neste mês ainda temos um ajustamento, conforme Sol e Júpiter em Libra. Com a participação de Marte em Capricórnio em toda a sua determinação, eles ativam os pontos dos eclipses entre Áries e Libra dos últimos anos e assim mexem com os conflitos mal resolvidos até que se chegue a uma conclusão. Vênus em Escorpião torna tudo mais visceral, na medida em que intensifica desejos e medos e revela o que há de tóxico nessa equação. Com isso a trama fica mais delicada, precisando de muita ponderação.
       
      Tudo se encaminha para a lua cheia em Áries no dia 16, cuja configuração astral deve dar uma sacodida no estado das coisas. Uma lua disruptiva, que na mais elevada expressão pode proporcionar um despertar. Mas sem dúvida, para todxs, já estamos diante da necessidade de mudar radicalmente os padrões que até aqui marcaram as relações e que impediam uniões mais verdadeiras. O individualismo dos últimos anos deve dar lugar à consciência de que dependemos de relações equilibradas. E a lição de Júpiter em Libra é que somos melhores quando estamos juntos. Depois da lua cheia, Vênus ingressa em Sagitário no dia 18 e o Sol em Escorpião no dia 22, para chegar no âmago do nosso desejo.
       
       

      13.10.16