• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • FARM astral: lunação de Touro

      A Maína Mello, nossa astróloga preferida, tá de volta ao adoro e vai conversar com a gente sobre o que tá rolando por aí nos astrais. Nesse mês, ela fala sobre a lunação de Touro, propícia pra aproveitar as coisas boas da vida, o que exalta os cinco sentidos do corpo, sabe? Como a comida e a bebida, o toque, o perfume, a natureza e o conforto material.  

      A lua nova em Touro inaugurou dia 6/5 um ciclo que marca a metade do outono no Brasil, quando estamos ocupados em desenvolver melhor os nossos trabalhos e gerar os recursos que nos alimentarão durante o inverno. Portanto, estamos todos nutrindo nossos empreendimentos e relacionamentos. E também cuidando de ganhar um pouco mais em uma estação que na verdade trata do despojamento, até que possamos renascer na primavera.

      No ciclo eclipsado de março, impactos promoveram reviravoltas. As mudanças íntimas foram mais radicais pra uns do que para outros, mas socialmente, sem dúvida, tem sido chocante. Logo em seguida, abril veio cheio de motivação pra avançar num novo sentido. Já esta lunação de Touro é marcada por dois trânsitos astrológicos que merecem consideração especial. O primeiro é a retrogradação de Marte, que se encontra agora no signo de Sagitário, mas que pode estar meio sem saber o que fazer da sua própria força, oscilando entre o ímpeto de avançar a qualquer custo e a falta de vontade de lutar pelos seus objetivos. Aliás, quais eram mesmo as metas? Esta reavaliação é fundamental.

      O outro trânsito que torna este maio mais lento que o normal é a retrogradação de Mercúrio, o planeta da comunicação, atualmente em Touro. E aí os mal entendidos e atrasos estão mexendo com os planos e a agenda. Então é mesmo necessário refazer os passos, afinal tudo isso nada mais é do que a constatação de como tudo se transformou desde os últimos eclipses e de como a vida precisa se reorganizar. O universo está provendo o maior dos recursos pra que tudo encontre seu lugar harmonicamente: o tempo. Este é um tempo de reflexão, quando priorizamos a nossa segurança afetiva e material.

      No final do mês, após a lua cheia em Sagitário no dia 22, quando vamos entender o sentido destas reavaliações, o astral se dinamiza sob o signo de Gêmeos, e reestabelecemos a comunicação com o movimento direto de Mercúrio no dia 22. Até lá, aproveite a temporada pra viver na abundância do que já tem de bom e gozar do prazer, enquanto trabalha com carinho pra que tudo fique ainda melhor. devil

      Até o próximo papo com a Maína! 

      09.05.16