• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • eu só quero chocolate

      bola_brauni

      Eles se conheceram em 2009, em um show com amigos em comum. E de lá pra cá, não se largaram por nada. O amor bateu e a parceria na vida foi tanta que virou sociedade. O casal Priscila e Renato Lagden lançou o Brauni (jeito brasileirão de falar brownie) e vem distribuindo doçura por aí. Quem adora chocolate bate aqui e fica de olho! 0/

      brauni_1

      “A gente produzia nas festas, mas nada profissional. Uma vez, no aniversário de nove anos da nossa filha, montamos um bolo com pilhas de brownies. No final, nenhum sobrou. Incomum porque bolo sempre sobra, né? Daí, a luz foi acessa e vimos que só faltava mesmo um plano e um nome pra produção ganhar vida e ares empresarial. No dia seguinte, começamos!”, conta o casal.

      brauni_2

      Os dois viajaram pros Estados Unidos, fizeram pesquisas em parceria com um chef pâtissier e começaram a pensar nos ingredientes diferenciais pra emplacar a guloseima: chocolate belga, sal francês de Guérande, uma linha de sabores gourmets e mais uma receita guardada a sete chaves. Deu vontade, né? A coleção conta com sete sabores – Original, Leblon, Bourbon (feito com Jack Daniel’s), Pimenta, Café, Flor de sal e Mel.

      brauni_3

      A fofura fica por conta dos tamanhos, inspirados no mundo da moda e conceituados de acordo com o tamanho da fome! Tem PP (Para Pires), P (Petisco), M (Merenda), G (Guloseima) e GG (Gordinhos Gamam). A novidade é que o casal acaba de lançar o Café do Brauni, com grãos 100% Arábica e notas de chocolate. Tem também uma série de produtinhos com a cara deles, como avental e colher.

      brauni_4

      Pra se deliciar, o Food Truck do Brauni faz a alegria da galera nos eventos do Rio (vale ficar ligado na agenda deles por aqui!) e rola atendimento também pela loja virtual ou pelo telefone com entregas de varejo e atacado.

      E já que hoje é dia, a boa é correr pra experimentar com direito a cafezinho e tudo.

      06.03.15