• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • entre muros e flores

      Portugal encanta todos os sentidos, de Norte a Sul cada região tem seu perfume, suas texturas e seus tons, numa viagem sensorial completa, com muitas belas surpresas pelo caminho.

      Uma delas é a cidadela de Óbidos, uma pequena jóia pertinho de Lisboa que nos transportou numa viagem pra um tempo de rainhas e cavaleiros, com muitas flores pelo caminho. Sim, muitas flores de todos os tons colorem os caminhos estreitos da cidade amuralhada, que servia de presente das rainhas portuguesas pros sortudos reis com quem se casavam.

      Não é a toa que o clima de romance toma conta de toda cidade, com suas casinhas coloridas, o cheirinho doce das figueiras e pereiras dos campos e o céu rosado do fim de tarde. 

      Pra ver toda a cidade vale se perder entre as ruelas com lojinhas e restaurantes, lojinhas deliciosas de doces tradicionais portugueses e claro, o licor de ginginha, bebida da frutinha vermelha tradicional da cidade, que torna a experiência ainda mais inebriante!

      Mas antes disso não perca um passeio sobre os muros da cidade até o castelo, hoje em dia transformado em hotel de luxo, com direito a uma vista inesquecível pela cidade.

      Óbidos parece uma cidade de brinquedo e não precisa de muito tempo pra ser explorada, uma noite e dois dias são suficientes pra se contaminar com o clima e querer ficar pra sempre. 

      Apostamos que você vai se encantar!

      04.09.16