• Tire suas dúvidas sobre pedidos, trocas e devoluções.
    Atendimento nos dias úteis das 9h as 18h.
  • Receba dicas de estilo, via Whatsapp, para realizar uma compra personalizada!

sua mochila está vazia

    • docinho tie dye!

      Todo mundo tá ligado na mania mundial dos cupcakes, né? Quem não viu os feitos especialmente pro lançamento da linha de bolsas da Alexa pra Mulberry?!

      Ok. Mas a gente achou por aí uma ideia que não tinha como não compartilhar com vocês: cupcake tie dye! Não é a coisa mais linda? Se existe um tipo de comida que quanto mais divertida (e colorida) melhor, é o cupcake! E esse é super paz e amor:

      Vamos lá que tá tudo aqui no passo a passo. O que você vai precisar?

      1- Qualquer mistura de bolo pronta, aquelas da caixinha, sabor baunilha (que é branquinha!).
      2- Anilina de todas as cores existentes!
      3- 100ml de leite
      4- 3 ovos
      5- 100g de margarina
      6- forma com os buraquinhos pra assar cupcakes e forminhas de papel!

      Aí, só misturar o conteúdo da caixinha com o resto dos ingredientes e bater bem até ficar homogêneo. Depois, separe a massa igualmente em tigelas diferentes, e em cada tigela misturar uma cor de anilina!

      Então só forrar a forma com as forminhas de papel e ir colocando com uma colher camadas da massa, uma cor de cada vez; não tem problema se ficar manchado, assim que é legal! Importante encher só até a metade, porque eles crescem muito quando assam. Deixa no forno quente entre 15 e 20 minutos, vale fazer o velho truque do palito – se espetar e ele sair limpinho, tá na hora de tirar!

      O resultado, depois de assados os cupcakes, é incrível de se ver! Dá pra fazer igual com bolo normal, panquecas, cobertura de bolo…. hummmmm….

      A gente acredita que se divertir na cozinha é um dos segredos pra ser feliz! 🙂

      15.10.10